Baixar o Jogo Vector Thrust PC Torrent (Crack CODEX) Completo - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

Baixar o Jogo Vector Thrust PC Torrent (Crack CODEX) Completo

Vector Thrust é um simulador de vôo de combate de ação-arcade de ritmo acelerado, com um estilo de arte cel shaded exclusivo para PC. Com uma ampla variedade de modos de jogo, como o imprevisível e vicioso Quick Action, um modo Skirmish personalizável e várias campanhas imersivas baseadas em uma história, Vector Thrust visa agradar tanto os jogadores que desejam ir direto para o céu quanto aqueles que amam um ambiente flexível e diverso e experiência de jogo personalizável.

Descrição

Cover Vector Thrust PC
Vector Thrust dá ao jogador total poder sobre o jogo para alterar qualquer aspecto do jogo que escolher, desde ajustes simples até modificações completas. Adicionar skins feitas pelo usuário, alterar o desempenho e os parâmetros da unidade ou até mesmo cenários de batalha completos é fácil e acessível a qualquer pessoa. Com editores totalmente desenvolvidos de Mapa, Missão e Campanha, o Vector Thrust oferece capacidade de expansão e adaptabilidade ilimitadas.

Imagem Vector Thrust PC
Com IA tática avançada que analisa ativamente e responde a um campo de batalha dinâmico, bem como mais de 200 aeronaves totalmente jogáveis ​​(por meio de várias iterações de mais de 40 modelos de aeronaves) e ainda mais unidades navais e terrestres que trabalham para completar seus objetivos de maneiras diferentes, Vector Thrust oferece missões que nunca são jogadas da mesma forma duas vezes.

Gameplay

Gameplay / Trailer

Requisitos

Requisitos mínimos:

Sistema: Windows XP SP3, Windows Vista SP2, 7, 8 e 10
Processador: 1 Ghz
Memória RAM: 1 GB
Placa de Vídeo: 128 MB DirectX®–compliant, Shader 2.0–enabled video card
DirectX: Version 9.0c
Espaço em Dísco: 3 GB

Informações

Informações do jogo:

Tipo: Torrent
Tamanho: 2.2GB
Data de lançamento: 2 de Julho de 2015
Desenvolvedor: Iceberg Interactive
Gênero: Simulador
Formato: ISO


Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem