Electra 2.8 - Tone2 | Download Torrent | Windows - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

Electra 2.8 - Tone2 | Download Torrent | Windows

Muitas pessoas dizem que o Electra2 é o sintetizador mais poderoso do mercado. Esta é uma afirmação ousada, mas por que é verdade? Electra2 dá uma nova vida ao termo "estação de trabalho de sintetizador". Com sua abordagem poderosa e sonoramente versátil para a produção de áudio, ele oferece novos sons realmente incríveis.

Descrição

Cover Electra 2.8 - Tone2
O instrumento é equipado com um mecanismo de som de alta qualidade com suporte multicamadas e uma ampla gama de recursos de produção musical. Sua interface amigável e fácil de usar permite que os novatos criem sons com facilidade e permite que os especialistas se aprofundem no design de som tão profundamente quanto desejam.

Com a tecnologia de ponta do Tone2 em seu núcleo, você não está apenas trabalhando com a melhor qualidade de som possível, mas também com menor uso de CPU e paleta maior para criar sons originais do que com qualquer outro tipo de estação de trabalho.

Interface Electra 2.8 - Tone2
Electra2 vem com uma coleção surpreendente de mais de 1300 sons prontos para produção por designers de som profissionais. Um navegador de patch inteligente oferece uma visão geral instantânea de todas as categorias e sons disponíveis. Basta escolher o som que você deseja - é muito fácil. Este plug-in está, sem dúvidas, entre os melhores da categoria, ao lado do Sylenth1.

Review

Pré-visualização de predefinições do Electra 2

Como instalar

Como instalar o Electra 2.8

  1. Execute o arquivo Setup Electra v2.8.0.exe
  2. Avance todas as etapas
  3. Pronto
Sim, é só isso. Como o plug-in já vai crackeado, você não precisa fazer mais nada além disso para aproveitar todas as funcionalidades sem limitações.

Informações

Informações do plugin:

Tipo: Torrent
Tamanho: 231.6 MB
Data de lançamento: 08/2020
Formato: STANDALONE, VSTi
Plataforma: Windows de 64bits
Desenvolvedor: Tone2


Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem