Baixar Green Hell PC Torrent PT-BR (Crack PLAZA) - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

Baixar Green Hell PC Torrent PT-BR (Crack PLAZA)

O Green Hell é jogado na perspectiva de primeira pessoa no modo para um jogador ou no modo multijogador cooperativo. É uma simulação de mundo aberto em que o jogador tem que garantir sua sobrevivência coletando matérias-primas e alimentos, bem como criando objetos e cabines.

Descrição

Capa do Green Hell
O jogador começa em um acampamento solitário na floresta, sem qualquer contexto adicional. O ambiente do jogo muda dinamicamente e influencia o estado físico e psicológico do personagem, por exemplo, na forma de alucinações. Além disso, o jogador deve estar atento a uma alimentação balanceada, o que é explicado por um smartwatch. Além disso, o jogador deve dormir o suficiente e manter sua saúde, por exemplo, evitando o contato com animais peçonhentos ou alimentos desagradáveis ​​e evitar ferimentos. Para restaurar a saúde, o jogador pode fazer remédios e curativos. Uma bússola e GPS servem como auxiliares de navegação.

Imagem do Green Hell
A história gira em torno do antropólogo e pesquisador da floresta tropical Jake Higgins, que acorda na selva às margens do rio Amazonas. Ele tenta se familiarizar com o ambiente para garantir sua sobrevivência e encontrar sua amante Mia novamente. Ela é linguista e quer fazer o primeiro contato com os indígenas Yabahuca. A história é contada na perspectiva da primeira pessoa por Jake, que percebe que sua esposa está em perigo. Sua única conexão com ela é por meio de um rádio.

Gameplay

Gameplay / Trailer

Requisitos

Requisitos mínimos:

Sistema operacional: Windows 7/8/10 64-bit
Processador: 3.2 GHz Dual Core Processor
Placa de vídeo: GeForce GTX 660, Radeon RX 460
Memória RAM: 4 GB
Disco rígido: 8 GB
DirectX: Versão 11

Informações

Informações do jogo:

Tipo: Torrent
Tamanho: 8.52 GB
Data de lançamento: 5 de setembro de 2019
Desenvolvedor: Creepy Jar
Gênero: Ação, Sobrevivência, Luta, Simulação, Aventura
Formato: ISO


Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem