Gullfoss 1.4.1 - Soundtheory | Download VST Torrent - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

Gullfoss 1.4.1 - Soundtheory | Download VST Torrent

Gullfoss é um equalizador inteligente que escuta um sinal e decide como preparar o áudio para que seu cérebro possa obter o máximo de informações dele. A análise em tempo real de Gullfoss usa o modelo de percepção auditiva computacional da Soundtheory para entender quais elementos audíveis estão competindo por sua atenção. O Gullfoss permite soluções rápidas e precisas que, de outra forma, seriam insolúveis ou exigiriam tempo e experiência significativos para serem resolvidas.

Descrição

Cover do plugin Gullfoss 1.4.1 -  Soundtheory
O Gullfoss é ainda capaz de corrigir problemas de equilíbrio entre diferentes elementos de som sem acesso às faixas individuais. O modelo de audição interna permite que a Gullfoss tome decisões objetivas sobre o som percebido. Como resultado, as mixagens processadas com Gullfoss geralmente serão traduzidas de forma mais consistente entre diferentes situações de escuta.

Interface do plugin Gullfoss 1.4.1 -  Soundtheory
O Gullfoss, habilitado por uma nova tecnologia de equalizador com patente pendente, processa áudio com qualidade de som incomparável. O equalizador é capaz de alterar sua resposta de frequência mais de 300 vezes por segundo e sem introduzir artefatos audíveis ou degradar a qualidade do sinal. Junto com o modelo de percepção auditiva computacional altamente avançado que foi desenvolvido pela Soundtheory, o Gullfoss é o primeiro e único produto de seu tipo.

Review

REVIEW DO GULLFOSS

Como instalar

INSTALAÇÃO
  1. Execute o arquivo Setup Gullfoss v1.4.1
  2. Avance as etapas
  3. Aproveite

Sim, isso é tudo que você precisa fazer, pois o plugin já vai crackeado.

Informações

INFORMAÇÕES DO PLUGIN
Tipo: Torrent
Tamanho: 21.2 MB
Data de lançamento: 11/2019
Formato: VST, VST3, AAX
Desenvolvedor: Soundtheory
Crackeado pela equipe R2R

Compatibilidade:
Windows 7, 8 e 10 de 64bits

O PLUGIN FOI TESTADO E APROVADO

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem