SSL Native Plugins v6.5.30 - Solid State Logic | Download VST Torrent - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

SSL Native Plugins v6.5.30 - Solid State Logic | Download VST Torrent

SSL Native Plug-ins fornece precisão, conjunto de recursos avançados e características tonais lendárias de produtos de áudio SSL em um formato de plug-in. A última versão Native v6.5 da Solid State Logic apresenta o novo plug-in 'X-EQ 2'.

Descrição

Cover SSL Native Plugins v6.5.30 - Solid State Logic
O incrível sucesso dos consoles SSL - combinado com seu preço proibitivo para todos, exceto o mais sofisticado dos estúdios - tornou a empresa uma das marcas mais (senão a mais única) emuladas no mercado de plug-ins.

É realmente difícil pensar em um único grande fabricante de plug-ins que não tenha lançado um (ou cinco) plug-ins clones SSL. Slate, IK Multimedia, Native Instruments, Brainworx, Ableton, Waves e incontáveis outros mergulharam seu dedo do pé no pool de emulação SSL.

Interface SSL Native Plugins v6.5.30 - Solid State Logic
O SSL Native Bundle V6 é a emulação SSL mais impressionante e completa que encontramos até hoje, o que não deveria ser uma grande surpresa, já que a empresa tem uma visão única de seus designs e especificações de hardware.

O SSL Native 'Complete Bundle' inclui: X-EQ2, ChannelStrip, Bus Compressor, FlexVerb, Drumstrip, VocalStrip, X-Saturator, X-Comp, X-ValveCompX-Phase.

Review

REVIEW DO SSL NATIVE

Como instalar

INSTALAÇÃO
Como o pacote de plug-ins SSL Native já vai crackeado pela equipe R2R, tudo o que você precisa fazer é simplesmente executar o arquivo de nome Setup SSL Native Plug-ins v6.5.30 e avançar todas as etapas. Após concluir a instalação, você já poderá aproveitar esse incrível pacote de plugins sem nenhuma limitação.

Informações

INFORMAÇÕES DO PLUGIN
Tipo: Torrent
Tamanho: 343.1 MB
Data de lançamento: 12/2020
Formato: VST, VST3, AAX
Desenvolvedor: Solid State Logic
Crackeado pela equipe R2R

Compatibilidade:
Windows 7, 8 e 10 de 64bits

O PACOTE DE PLUGINS FOI TESTADO E APROVADO

2 Comentários

Postar um comentário

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem