AmpliTube 5 Complete 5.0.2 - IK Multimedia | Download VST Torrent - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

AmpliTube 5 Complete 5.0.2 - IK Multimedia | Download VST Torrent

AmpliTube 5 é um verdadeiro estúdio de som para guitarra e baixo que funciona como um aplicativo independente e também como um plug-in para sua DAW. Um armazém virtual de amplificadores matadores, AmpliTube 5 recria toda a sua cadeia de sinal, e o faz de uma maneira incrivelmente intuitiva - e incrivelmente realista. AmpliTube 5 vem com toneladas de novos modelos de amplificador, efeitos e recursos empolgantes.

Descrição

Cover do plugin AmpliTube 5 Complete 5.0.2 - IK Multimedia
Pode não parecer, mas já se passaram quase 20 anos desde que a IK Multimedia lançou seu software de modelagem AmpliTube. Naquela época, a modelagem de amplificadores era bastante restrita apenas às unidades de hardware, e modeladores como o POD em forma de feijão da Line 6 era o preferido para aqueles que queriam ter acesso a um cache de amplificadores topo de linha.

Nessa nova versão do Amplitube, há a GUI revisada, que simplifica a navegação e também é escalonável. A cadeia de sinal também foi renovada - oferecendo posicionamento de arrastar e soltar completamente flexível em seu caminho. Além disso, há cinco novos modelos de amplificador, dois novos pedais de pressão, 19 novos efeitos de rack, duas emulações de ambiente e mais de 100 gabinetes novos.

Uma das maiores novidades do AmpliTube 5 é a tecnologia VIR. Estamos acostumados com siglas de marcas - é uma maneira divertida de promover um desenvolvimento, mas há muitos detalhes nesta parte! A IK usou braços robóticos para colocar microfones nas caixas dos alto-falantes ao capturar seus novos impulsos. Isso dá um posicionamento com precisão de milímetros, culminando em 600 impulsos por alto-falante (ou seja, alto-falante individual, não gabinete).

Interface do plugin AmpliTube 5 Complete 5.0.2 - IK Multimedia
Além de escolher entre microfones padrão da indústria, você pode mover o microfone verticalmente, horizontalmente, para frente e para trás, dentro ou fora do eixo. Quando se trata de gabinetes com vários alto-falantes, as interações entre os alto-falantes e o ambiente imediato (como reflexos do piso) são mantidas no infravermelho.

É uma quantidade impressionante de opções e explica por que a contagem final é tão alta. Na prática, você não precisa se preocupar muito com o que está acontecendo sob o capô - você pode alterar as configurações da cabine usando a visualização 'sala' arrastando o microfone virtual ou, se quiser mais detalhes, use o botão VIR.

Isso dá a você um close-up em grade '3D' do alto-falante que você está editando, permitindo uma seleção mais detalhada do som do alto-falante que você está procurando, enquanto o trabalho árduo de carregar e combinar os IRs acontece nos bastidores. Essas alterações fazem uma diferença perceptível como você esperava, permitindo que você reformule completamente a resposta tonal e o timbre de uma forma que nem sempre é possível com EQ.

Review

REVIEW DO AMPLITUBE

Como instalar

INSTALAÇÃO
  1. Execute o arquivo: Install AmpliTube 5 (Ver. 5.0.2).exe
  2. Avance todas as etapas normalmente para instalar
  3. Após instalar, entre na pasta: R2R
  4. Execute o arquivo: IK_Multimedia_Keygen
  5. Em "Product", selecione a opção: IK Multimedia Amplitube 5 v5.00
  6. Clique em: Automatic Registration (Windows)
  7. Aproveite!

Informações

INFORMAÇÕES DO PLUGIN
Tipo: Torrent
Tamanho: 2.32 GB
Data de lançamento: 02/2021
Formato: STANDALONE, VST, VST3, AAX
Desenvolvedor: IK Multimedia
Crackeado pela equipe R2R

Compatibilidade:
Windows 7, 8 e 10 de 64bits

O PLUGIN FOI TESTADO E APROVADO

4 Comentários

  1. Amplitube fica com tela preta .. pode ajudar a consertar isso ?

    ResponderExcluir
  2. instalei o amplitube 5 versão 5.0.2 no win 7 64bits, hora que incio, ele abre com tela preta, mas esat aberto rodando... oque pode ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa por "Vst black screen" que tu encontra algumas possíveis soluções.

      Excluir

Postar um comentário

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem