Heavyocity - Natural Forces (KONTAKT) | Download Torrent - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

Heavyocity - Natural Forces (KONTAKT) | Download Torrent

Mergulhe mais fundo na GRAVIDADE com Heavyocity - Natural Forces. Inspirado pelas frequências orgânicas brutas da Terra, Heavyocity combinou síntese, ambientes naturais e gravações de objetos ressonantes para criar um instrumento virtual autônomo diverso e atraente para efeitos sonoros cinematográficos e diversos outros estilos musicais.

Descrição

Cover Heavyocity - Natural Forces (KONTAKT)
Com mais de 430 efeitos sonoros, Gravity: Natural Forces da Heavyocity foi criado para expansão; um must-have para o compositor que aspira a levar seu arsenal de design de som a novas alturas. De pads em evolução a stings harmônicos e camadas tonais, as texturas vitais do GP01: Natural Forces darão vida à sua próxima composição. Equipado com o motor GRAVITY e a qualidade de som característica da Heavyocity, o GP01 é uma força natural a ser considerada.

Interface Heavyocity - Natural Forces (KONTAKT)
Armado com brocas, tigelas cantantes, gelo seco e barbeadores elétricos (entre outros), Heavyocity's Gravity: Natural Forces capturou as ressonâncias e tons naturais de objetos cotidianos, combinando-os meticulosamente em uma coleção única de texturas para criar efeitos sonoros cinematográficos.

Amplie a extensa paleta sônica de GRAVIDADE ou comece a jornada aqui. De qualquer forma, a inspiração o aguarda. A manipulação cuidadosa de material de origem orgânica e design de som imaginativo vêm juntos em um terreno exuberante de possibilidades com GP01: Natural Forces.

Review

REVIEW DA BIBLIOTECA

Como instalar

INSTALAÇÃO
  1. Abra o Kontakt
  2. Clique em Manage Libraries
  3. Depois em Add Libraries
  4. Selecione a pasta da biblioteca Heavyocity - Natural Forces
  5. Clique em OK
  6. Aproveite

Informações

INFORMAÇÕES DO PLUGIN
Tipo: Torrent
Tamanho: 2.3 GB
Formato: Kontakt
Desenvolvedor: Heavyocity

Compatibilidade:
Kontakt 5.5 ou superior

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem