Native Instruments - Analog Dreams (KONTAKT) | Download Torrent - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

Native Instruments - Analog Dreams (KONTAKT) | Download Torrent

ANALOG DREAMS é uma biblioteca para o Kontakt que combina sons de sintetizador vintage e adiciona efeitos criativos para produzir patches originais e modernos. Desperte novas ideias com baixos que fazem tremer o chão; PADs ricos e suaves; leads; plucks; e muito mais. Basta escolher suas fontes de som, misturar e ajustar para criar os tons de sintetizador dos seus sonhos.

Descrição

Cover Kontakt Library Native Instruments - Analog Dreams
A página Editor de som permite que você modifique as fontes de som individuais (A / B) - dando acesso a afinação, filtros, panorâmica e envelopes. Personalize a cadeia de efeitos de qualquer predefinição com o Editor de efeitos. Gere ideias rapidamente com um sequenciador flexível de 16 step.

Interface Kontakt Library Native Instruments - Analog Dreams
Edite os controles de macro atribuídos, controle os intervalos de parâmetros, altere os mapeamentos de macro e crie seus próprios controles personalizados a partir de uma página dedicada. Personalize o instrumento à sua maneira na página Configurações. Edite os intervalos de teclas, ajuste as curvas de velocidade e muito mais. A página principal do instrumento oferece uma interface simples projetada para ajudá-lo a se concentrar em tocar.

Review

REVIEW DA ANALOG DREAMS

Como instalar

INSTALAÇÃO
No Windows, basta executar o arquivo Analog Dreams 2.0.1 Setup PC e avançar as etapas. Após isso, basta ir na pasta Update, executar o arquivo Analog Dreams 2.0.1 Setup PC e ir avançando. Fazendo isso, a biblioteca será instalada e aparecerá automaticamente no seu Kontakt.

No Mac, basta executar o arquivo Analog Dreams Installer Mac e avançar as etapas normalmente.

Informações

INFORMAÇÕES DA BIBLIOTECA
Tipo: Torrent
Tamanho: 4.1 GB
Formato: Kontakt
Desenvolvedor: Native Instruments

Compatibilidade:
Kontakt 6.2.2 ou superior

TESTADO E APROVADO

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem