ReFX Nexus 3 + 173 Expansões | Download VST Torrent [Win & Mac]

O Nexus 3 é uma revisão completa do Nexus 2 e apresenta várias novidades que o produtor moderno precisa para produzir um sucesso. Alguns dos novos recursos que mais me entusiasmam são a IU baseada em vetor escalonável, além de um sequenciador totalmente novo que é muito superior ao do Nexus 2.

Descrição

Cover do plugin ReFX Nexus 3 v3.3.9
O Nexus 3 permite que os usuários criem facilmente sons exclusivos com suas mais recentes adições ao mecanismo Nexus. Editar presets é mais fácil do que nunca com a adição de quatro controles de macro de acesso rápido e um total de 20 slots de modulação.

Mesmo que você seja como eu e dependa principalmente de predefinições em vez de criar seus próprios sons (não tenho vergonha de admitir), as macros são convenientemente colocadas abaixo dos controles FILTER e fáceis de usar.

Interface do plugin ReFX Nexus 3 v3.3.9
Os parâmetros MOD-MATRIX são fáceis de entender, especialmente para iniciantes que desejam começar a explorar os recursos mais avançados do Nexus. Passei muito tempo controlando vários parâmetros e criando alguns sons. É realmente um playground para aspirantes a designers de som.

O mecanismo de efeitos também melhorou significativamente. É fácil encontrar e criar sons prontos para serem implementados em uma mixagem completa. O menu de efeitos é elegante e fácil de seguir. Eu realmente gostaria que o reFX lançasse seu mecanismo de efeitos como um plugin separado porque adoro o som de seus reverbs.

Review

REVIEW DO NEXUS 3

Como instalar

INSTALAÇÃO

Informações

INFORMAÇÕES DO PLUGIN
Tipo: Torrent
Tamanho: 165.59 GB
Data de lançamento: 03/2021
Formato Windows: VSTi
Formato Mac: VSTi, VST3, AU
Desenvolvedor: ReFX
O plugin vai crackeado

Compatibilidade:
Windows 8 e 10 de 64bits
macOS 10.11 ou mais recente

O PLUGIN FOI TESTADO E APROVADO

Versão Windows


Versão Mac

Caso use Mac, baixe a versão para Mac e também baixe a versão para Windows, pois a versão para Windows contém as expansões.

12 Comentários

  1. boa tarde, fiz o passo a passo devagar olhando e quando chegou na parte que tem que copiar o link, no meu computador aqui nao tenho a opçao de "abrir com " bloco de notas e etc. o ficheiro settings nao tem nada. pode me ajudar?
    obrigado e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abre o bloco de notas primeiro e arraste o arquivo settings para dentro dele

      Excluir
  2. mano o dll ta com virus e nao consigo colocar ele no vstplugin, oq eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só adicionar o arquivo dll à lista de exceção do Antivírus. Como o arquivo foi modificado para que a ativação funcionasse, o arquivo dll não tem a assinatura eletrônica da ReFX e, por isso, alguns Antivírus acusam vírus, mas trata-se de um falso positivo.

      Excluir
  3. Hi my friend i'm a mac user, i can't figure out where the "Nexus content" should be. can you help me?
    Olá, meu amigo, sou usuário de mac, mas não consigo descobrir onde deveria estar o "Conteúdo do Nexus". pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. fiz pelo meu hd, pois ssd uso pra primario e só tem 128gb. Segui tudo certinho mas nao reconhece o plugin no ableton

    ResponderExcluir
  5. prod walter salva eu ai, aonde encontro o email e senha para ativaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente você não seguiu o vídeo tutorial de instalação da aba "Como instalar" corretamente. Se seguir corretamente não tem erro.

      Excluir
    2. estou com o mesmo problema, segui o passo a passo

      Excluir
    3. Pessoas, nao precisa digitar senha de ativação nenhuma, prestem atenção no video!

      Excluir
  6. opa bom dia tarde ou noite! Então consegui instalar perfeitamente o plug in no ableton mas estou tendo dificuldades para conseguir registrar a licença, ele pede um login e senha que não acompanhou os arquivos. Conseguiria me auxiliar, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Walter blz, só tem um problema, instalei o VST e ja esta na minha DAW.
    O grande problema é que absolutamente todos os Presets de conteudo vem com a extensao .nxf e o VST dentro da DAW nao identifica, pesquisando no proprio Nexus com as presets de fabrica vi que extensao dos arquivos de presets são .FXP, resumindo nenhum conteudo adicionau que veio com a ISo serve pois tem a extensao .nxf

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem