Super Mario World (PC) | Download - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

Super Mario World (PC) | Download

Super Mario World é um jogo de plataforma para o Super Nintendo Entertainment System. Foi lançado de 1990 a 1992 (dependendo da região) e foi um dos jogos mais populares para o SNES. Não é necessário emulador separado para instalar o jogo.

Descrição

Capa do Super Mario World
Depois de salvar o Reino do Cogumelo, os irmãos Mario e Luigi concordam em tirar férias em um lugar chamado Terra dos Dinossauros, onde existem muitos tipos de dinossauros. Enquanto descansava na praia, no entanto, a Princesa Toadstool desaparece. Quando Mario e Luigi acordam, tentam encontrá-la e, após horas de busca, encontram um ovo gigante na floresta. De repente, eclode e dele sai um jovem dinossauro chamado Yoshi, que então lhes diz que seus amigos dinossauros também foram aprisionados em ovos por tartarugas malvadas. Mario e Luigi logo percebem que deve ser o malvado Bowser e seus Koopalings.

Imagem do Super Mario World
Mario, Luigi e Yoshi começaram a salvar a Princesa Toadstool e os amigos dinossauros de Yoshi, explorando a Terra dos Dinossauros para Bowser e seus Koopalings. Para ajudá-lo, Yoshi dá uma capa a Mario quando eles começam sua jornada. Mario e Luigi continuam a seguir Bowser derrotando os Koopalings no processo e salvando todos os amigos dinossauros de Yoshi. Eles finalmente chegam ao castelo de Bowser no Vale de Bowser, onde o lutam em uma batalha final. Eles derrotam Bowser e salvam a Princesa, restaurando a paz na Terra dos Dinossauros.

Gameplay

TRAILER DO JOGO

Requisitos

REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema operacional: Windows XP, Vista ou 7
Processador: Core 2 duo de 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de vídeo: Qualquer com mais de 1 GB
Disco rígido: 500 MB espaço disponível

Informações

INFORMAÇÕES DO JOGO
Tipo: Zip
Tamanho: 1.82 MB
Textos: Inglês
Data de lançamento: 21 de novembro de 1990
Desenvolvedor: Nintendo
Gênero: Aventura, Plataforma
Formato: Executável

Se você gostar do game, compre para apoiar o desenvolvedor.

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem