Xpand 2 - AIR Music Tech | Download VST Torrent - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

Xpand 2 - AIR Music Tech | Download VST Torrent

Xpand!2 é um softsynth que já existe de várias formas há algum tempo. Originalmente criado como um plugin empacotado para Pro Tools 7 em 2006 e posteriormente melhorado, expandido e renomeado Xpand!2, ele provou ser um plugin muito popular, mas teve uma limitação séria - ele só estava disponível para usuários do Pro Tools. A AIR Music Technology agora oferece este plugin em uma variedade de formatos que podem ser executados em quase qualquer aplicativo DAW moderno.

Descrição

Cover do plugin Xpand 2 - AIR Music Tech
Usando tudo, desde tabelas de ondas e síntese FM até a reprodução de samples, a equipe especializada de design de som da Air Music Tech criou cuidadosamente milhares de patches Xpand!2 prontos para uso. Criar o seu próprio também é fácil. As peças podem ser navegadas rapidamente e são convenientemente classificadas em 29 categorias, oferecendo um caminho simples para encontrar exatamente o que você procura.

Seis botões inteligentes são fornecidos para ajustes personalizados dos sons do Xpand!2. Cada botão muda de função dependendo da parte selecionada, oferecendo controle prático dos elementos de som mais críticos.

Interface do plugin Xpand 2 - AIR Music Tech
Xpand!2 inclui dois processadores de efeitos independentes com cinquenta efeitos de estúdio, variando de reverbs ricos ao alucinante Chaos Delay. Ao selecionar um novo tipo de efeito, o Xpand!2 mudará instantaneamente as funções do botão de edição para fornecer controle preciso de cada efeito. A saída de FX1 pode ser alimentada na entrada de FX2 para criar efeitos “estilo cascata” avançados.

Review

REVIEW DO XPAND!2

Como instalar

INSTALAÇÃO

Informações

INFORMAÇÕES DO PLUGIN
Tipo: Torrent
Tamanho: 1.61 GB
Data de lançamento: 01/2016
Formato: VST
Desenvolvedor: Avid
Crackeado pela equipe AudioUTOPiA

Compatibilidade:
Windows 7, 8 e 10 de 32bits e 64bits

O PLUGIN FOI TESTADO E APROVADO

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem