Metal Slug 3 (PC) | Download - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

Metal Slug 3 (PC) | Download

Metal Slug 3 é um jogo de run and gun para a plataforma de console/arcade Neo-Geo criado pela SNK que foi lançado em 2000 e é a sequência de Metal Slug 2. Sendo o último Metal Slug da série em que a SNK estava trabalhando até sua falência, recebeu muitos recursos, aprimoramentos e melhorias. A música do jogo foi desenvolvida pela Noise Factory.

Descrição

Capa do Metal Slug 3
A rebelião orquestrada pelo General Morden para criar um novo regime global agora é história, e a ordem e a paz começaram a retornar ao mundo. Morden, trazido de volta ao poder, estava tentando outro golpe de estado, mas as forças do governo souberam da trama de antemão e se anteciparam ao ataque iminente.

Imagem do Metal Slug 3
Instrumental para esmagar as forças rebeldes de Morden, Marco e Tarma, da Força de Ataque do Falcão Peregrino, recebem ordens para liderar a equipe depois que seus pedidos anteriores de demissão foram negados. Embora o General Morden tenha sido considerado "desaparecido" por seus seguidores, eles se esconderam por todo o mundo, e as habilidades e experiência de Marco e Tarma são vistas como uma necessidade para destruir as fortalezas rebeldes restantes, uma por uma. Durante a furiosa luta contra os redutos, Marco e Tarma não podem deixar de suspeitar do envolvimento de Morden neste novo plano maligno para dominar o mundo.

Gameplay

TRAILER DO JOGO

Requisitos

REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema operacional: Windows XP, Vista, 7 ou superior
Processador: Core 2 duo de 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de vídeo: Qualquer com mais de 1 GB
Disco rígido: 100 MB espaço disponível

Informações

INFORMAÇÕES DO JOGO
Tipo: WinRAR
Tamanho: 76.0 MB
Textos: Inglês
Áudio: Inglês
Data de lançamento inicial: 23 de março de 2000
Desenvolvedor: SNK, DotEmu, Hamster Corporation, SNK Corporation
Gênero: Ação, Plataforma, Run and gun
Formato: Executável

Se você gostar do game, compre para apoiar o desenvolvedor.

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem