Metal Slug (PC) | Download - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

Metal Slug (PC) | Download

Metal Slug é uma série de jogos de corrida e arma japonesa originalmente criada pela Nazca Corporation antes de se fundir com a SNK em 1996 após a conclusão do primeiro jogo da série. Os jogos derivados incluem um jogo de tiro em terceira pessoa para comemorar o 10º aniversário da série e umjogo de defesa para a plataforma móvel.

Descrição

Capa do Metal Slug
A jogabilidade consiste em elementos de corrida e arma, bem como em versões posteriores de mecânicas de tiro. A corrida e a arma colocam o jogador contra um grande número de inimigos com armas extremamente poderosas. Na maioria das corridas e armas, o contato com um inimigo causa danos. Nesta série, no entanto, o contato resulta na oportunidade de realizar um ataque corpo-a-corpo e a oportunidade para o inimigo realizar um ataque corpo-a-corpo próprio, se ele tiver um.

Imagem do Metal Slug
O jogador começa com apenas uma arma semiautomática simples (Metal Slug 6 e 7 usaram uma arma totalmente automática no lugar da arma semiautomática usada primeiro em todos os jogos, incluindo spin off); conforme o jogo avança, o jogador pode pegar novas armas. O jogador só pode usar uma arma de cada vez. Quando uma nova arma é encontrada, ela substitui a anterior. Da mesma forma, quando a munição acaba, o jogador volta a usar a arma, que tem munição ilimitada.

Gameplay

TRAILER DO JOGO

Requisitos

REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema operacional: Windows XP, Vista, 7 ou superior
Processador: Core 2 duo de 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de vídeo: Qualquer com mais de 1 GB
Disco rígido: 100 MB espaço disponível

Informações

INFORMAÇÕES DO JOGO
Tipo: Torrent
Tamanho: 57.0 MB
Textos: Inglês
Áudio: Inglês
Data de lançamento: 19 de abril de 1996
Desenvolvedor: SNK, Nazca Corporation, DotEmu
Gênero: Ação, Aventura, Plataforma, Tiro
Formato: Executável

Se você gostar do game, compre para apoiar o desenvolvedor.

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem