Output - Analog Strings v1.0.1 + Expansions (KONTAKT) | Download Torrent - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

Output - Analog Strings v1.0.1 + Expansions (KONTAKT) | Download Torrent

ANALOG STRINGS é uma biblioteca para o Kontakt criada para o músico moderno. Ela permite que você crie e execute sons de cordas que são insanamente únicos e vanguardistas, mas bonitos e criativos. Pegamos um punhado de sintetizadores vintage conhecidos por seus sons de cordas, amostramos, processamos patches personalizados e os preparamos para um contexto de produção moderno. Os sons variam de plucks e stabs a pads insanos.

Descrição

Cover Output - Analog Strings v1.0.1 + Expansions (KONTAKT)
Analog Strings é baseado em um mecanismo de reprodução de camada dupla alimentado por fontes de som que incluem cordas orquestrais, sintetizadores vintage e outros elementos de design de som. Em seguida, ele usa um conjunto de ferramentas especialmente projetadas e sequenciadores de etapas para dobrá-los completamente. Embora você possa invocar alguns pads analógicos básicos com estilo de cordas muito elegantes, a verdadeira força desse instrumento está na maneira como ele cria novas texturas e paisagens sonoras, muitas delas de natureza cinematográfica.

Para você começar bem, existem 701 predefinições que habilmente mostram a gama de sons em oferta. Eles podem ser pesquisados ​​por categoria e você pode marcar aqueles de que gosta clicando na estrela antes do nome da predefinição.

Interface Output - Analog Strings v1.0.1 + Expansions (KONTAKT)
Os sons de sintetizador básicos vieram de uma seleção de sintetizadores vintage e variam de notas sustentadas a sons mais curtos no estilo "dedilhado". Esses sons são aumentados por gravações menos óbvias de feedback, ruído de fita, cordas de piano dedilhadas e assim por diante. As amostras orquestrais, gravadas especialmente para Analog Strings, desempenham um grande papel em tornar este instrumento único. Além das notas sustentadas, dedilhadas, notas tremolo e batidas mais óbvias, as gravações também incluem vários efeitos orquestrais, como arranhar um violino com o lado errado do arco.

Outras coisas que tornam este instrumento tão versátil incluem modulação, arpejadores duplos e uma escolha de três tipos de fonte de som (Synth, Orquestral e Creative) divididos nas categorias One Shot, Pad e Tape Loop. O loop de fita fornece um meio de fazer um loop em torno de partes selecionadas da amostra de áudio de origem, e a duração do loop pode ser definida em divisões musicais e o ponto inicial ajustado arrastando na tela da forma de onda. A maioria desses sons obviamente em loop, mas esse é o ponto principal.

A edição é possível em vários níveis diferentes, começando com quatro controles deslizantes de macro da página principal que tratam dos parâmetros principais de cada predefinição. Existem abas adicionais para acessar os elementos Edit, FX, Rhythm e Arpeggiation de cada patch, que possuem botões liga / desliga para permitir que você ignore seções individuais. Os efeitos rítmicos e controlados pelo arpejador podem, como esperado, ser sincronizados com o tempo da música. Efeitos separados, incluindo delay, reverb, compressão e distorção, estão disponíveis para as duas camadas e também existem outros efeitos globais gerais.

Review

REVIEW DO ANALOG STRINGS

Como instalar

INSTALAÇÃO
  1. Abra o Kontakt
  2. Clique em Manage Libraries
  3. Depois em Add Libraries
  4. Selecione a pasta da biblioteca Output - Analog Strings
  5. Clique em OK
  6. Aproveite

Informações

INFORMAÇÕES DA BIBLIOTECA
Tipo: Torrent
Tamanho: 18.48 GB
Formato: Kontakt
Desenvolvedor: Output

Compatibilidade:
Kontakt 5.6.5 ou superior

TESTADO E APROVADO

2 Comentários

  1. walter por equivoco poderia me ensinar a instalar o omnisphere efetuei o download mas os arquivos nao acompanham um guia de instalaçao e nem mesmo o site desponibiliza tal guia pode me ajudar amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixo um tutorial de instalação nos comentários da postagem do Omnisphere mano. Em breve vou fazer um vídeo tutorial de instalação.

      Excluir

Postar um comentário

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem