Slate Digital - Virtual Buss Compressors 2020.12 | Download VST Torrent - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

Slate Digital - Virtual Buss Compressors 2020.12 | Download VST Torrent

Virtual Buss Compressors é um conjunto de três processadores dinâmicos de som único, modelados a partir de alguns dos compressores de mixagem mais clássicos da indústria de áudio. Foi dada atenção especial à recriação das não linearidades exclusivas dos caminhos do circuito que dão a cada compressor seu tom distinto - incluindo seus transformadores, válvulas, VCAs, amplificadores, distorções de fase, distorções harmônicas e tempo. O VBC é perfeito para adicionar um toque final profissional às suas mixagens.

Descrição

Cover Box do Plugin Slate Digital - Virtual Buss Compressors 2020.12

FG-RED

Este compressor é baseado no clássico compressor RED-faced que tem sido um dos favoritos da lenda do mix Chris Lord Alge, que o mostrou pela primeira vez para mim quando visitei seu estúdio anos atrás. Eu achei estranho na verdade: aqui estava este compressor que ninguém mais parecia usar, e estava em uma configuração de 1,5: 1 e o attack parecia muito rápido para um compressor Mix-Buss. Isso foi intrigante porque eu geralmente associava um ataque mais rápido com uma perda de soco transiente, mas se você ouviu as mixagens de Chris sabe que elas são exatamente o oposto disso!

Sendo o gearslut clássico, comprei um (comprei a unidade com transformadores de entrada e saída). A primeira coisa que fiz foi colocá-lo em minha mixagem nas configurações que Chris me mostrou... 1.5: 1, attack por volta de 10/11 horas, auto release, compactando topos de apenas 2-3 db. E… UAU! Um dos mais claros, as mixagens de rock com o som mais forte que eu já ouvi saindo de meus próprios alto-falantes. Esta unidade foi incrível!!!

FG-GREY

O FG-GREY começa com um modelo muito preciso do clássico “compressor de console da série 4000” britânico. Usei o modelo de hardware por muitos anos, mas nunca apreciei totalmente o quão magnífica é a peça até estudá-la durante o processo de modelagem. Tem uma forma de ser capaz de apertar e 'gel' os componentes de uma mistura de maneiras que podem ir de bastante transparentes no modo auto-release a muito agressivas no modo manual.

Interface do Plugin Slate Digital - Virtual Buss Compressors 2020.12

FG-MU

Tive a sorte de ouvir e usar alguns dos tube buss compressors mais clássicos e difíceis de encontrar do planeta (como o Fairchild 670 e o Manley Vari Mu), e deixe-me dizer a vocês, há alguma mágica real que acontece quando sua mixagem passa por uma peça de engrenagem valvulada brilhantemente projetada. Os médios engrossam, os graves ficam mais apertados e redondos, e a extremidade superior se abre com um belo brilho... melhor ainda, aqueles graves sobretons médios superiores parecem ficar domados também.

Para o FG-MU, colocamos todas essas qualidades maravilhosas no algoritmo. Para experimentar o FG-MU pela primeira vez, você nem precisa fazer nenhuma compressão, já que apenas passar pelo processador sem nenhuma redução de ganho irá revelar um lindo som aberto devido à modelagem do caminho do circuito valvulado. Mesmo quando estou usando o FG-GREY ou FG-RED, adoro usar o VBC Rack apenas para que o áudio passe pelo FG-MU!

Mas o FG-MU é um compressor de som incrível por si só. Se você examinar as predefinições, terá uma ótima ideia do que é capaz. Compressão rica e suave, compressão quente de gordura e até compressão ligeiramente agressiva. No geral, este é um processador que tem toneladas de mojo analógico e vibração por dias. Um sucesso certeiro em suas mixagens ITB!

Review

REVIEW DO VBC

Como instalar

INSTALAÇÃO
Esse plug-in já vai crackeado pela equipe R2R, então você só precisa executar o arquivo Setup Virtual Bus Compressors v1.2.14.5 e avançar todas as etapas normalmente. Após a instalação, você poderá utilizar esse plug-in sem absolutamente nenhuma limitação.

Informações

INFORMAÇÕES DO PLUGIN
Tipo: Torrent
Tamanho: 41.2 MB
Data de lançamento: 12.2020
Formatos: VST, VST3, AAX
Desenvolvedor: Slate Digital
Versão: 1.2.14.5

Plug-in crackeado pela equipe R2R

Compatibilidade:
Windows 8 e 10 de 64bits

O PLUGIN FOI TESTADO E APROVADO

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem