VMware Workstation 16.1.1 Pro + Player | Download Torrent - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

VMware Workstation 16.1.1 Pro + Player | Download Torrent

VMware Workstation é um programa popular para a criação de vários computadores virtuais em um sistema, projetado principalmente para programadores e administradores de sistema que precisam testar aplicativos executados em uma variedade de ambientes. A tecnologia MultipleWorlds proprietária da VMware torna possível isolar sistemas operacionais e aplicativos dentro das máquinas virtuais criadas. Assim, à disposição de cada máquina virtual está um computador padrão com processador e memória próprios.

Descrição

Cover do programa VMware Workstation 16.1.1 Pro + Player
O VMware Workstation 16 é construído na mais recente plataforma de hardware virtual vSphere, que permite que os usuários se mantenham organizados com renomeação de rede personalizada. Na versão mais recente do VMware Workstation, os desenvolvedores adicionaram suporte para Windows 10 Fall Creators Update, também conhecido como Redstone 3, além de adicionar suporte para Ubuntu 19.04, bem como para Fedora 30.

Cortana, o assistente digital pessoal e o recursos de vinculação no novo navegador Edge funcionam bem com este novo produto. O usuário pode iniciar diretamente o VMware Workstation diretamente do Windows 10, com a ajuda da Cortana. O Workstation Virtual Machines Wizard ajuda o usuário a instalar o Windows 10 em algumas etapas a partir de um disco.

Interface do programa VMware Workstation 16.1.1 Pro + Player
As novas tecnologias integradas permitem que o VMware Workstation 16 maximize os recursos do computador para executar os aplicativos mais exigentes da atualidade em um ambiente virtual. A capacidade de alocar múltiplos núcleos de processador, memória gráfica individual para cada VM e partição inteligente da memória principal (GB) permite que o usuário faça maravilhas em seu desktop. O usuário poderá criar um Data Center definido por software ou até mesmo executar hosts ESXi virtuais e dispositivos vSphere sem complicações.

Em comparação com as versões anteriores, o VMware melhorou a velocidade dos gráficos em até 36 por cento mais rápido, tornando possível aos usuários visualizar os dados em uma dimensão totalmente nova. Eles resolveram o problema de memória de vídeo das versões anteriores, o que causava alguns obstáculos durante o uso de programas gráficos intensos, como AutoCAD, Solidworks ou Photoshop. A inclusão de novos conjuntos de APIs ajudou a estação de trabalho a lidar com cargas de trabalho gráficas pesadas, sem qualquer atraso. O suporte adicionado para DirectX 10.1 e OpenGL 3.3 impulsionou o funcionamento de aplicativos 3D.

Review

COMO USAR O VMWARE

Como instalar

INSTALAÇÃO

Informações

INFORMAÇÕES DO PROGRAMA
Tamanho: 838.7 MB
Data de lançamento: 04/2021
Desenvolvedor: VMware, Inc
Versão: 16.1.1

Compatibilidade:

Windows 8 e 10 de 32bits e 64bits

O que há de novo:

Suporte para novos sistemas operacionais:
• Windows 10 21H2
• Ubuntu 20.10
• Fedora 33
• RHEL 8.3

O PROGRAMA FOI TESTADO E APROVADO

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem