Backbone (PC) | Download Torrent - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

Backbone (PC) | Download Torrent

Backbone é um jogo de aventura indie desenvolvido pela EggNut e distribuído pela Raw Fury, sendo lançado em 8 de junho de 2021. No jogo, você controla um guaxinim detetive e embarca numa imensa aventura de investigações.

Descrição

Capa do Backbone
Uma parte importante de se divertir com algo é definir suas expectativas corretamente. Basta perguntar às duas senhoras que uma vez vi entrando em uma exibição de Zombieland e saindo depois de aproximadamente sete minutos. Portanto, com esse espírito, parece importante dizer-lhe que Backbone não é o jogo de aventura de detetive point & click com todos os quebra-cabeças que você poderia imaginar.

Imagem do Backbone
Backbone quer que você entre na mentalidade de um detetive. Na primeira parte do jogo, você está se esquivando como o guaxinim Howard Lotor, seguindo pistas e colaborando com um jornalista investigativo legal (que também é uma raposa). Você está inicialmente investigando as atividades suspeitas de um dono de boate (que também é um urso), incluindo chantagem, drogas e o bom e velho assassinato organizado. Os quebra-cabeças nessas seções iniciais são bons e, embora alguns não o deixem realmente falhar, alguns deles são fabulosos. Como descobrir respostas de redefinição de senha para acesso de força bruta a um PC ou decifrar as pistas de alguém para lembrar um código do teclado. Se EggNut quisesse fazer um jogo de quebra-cabeça completo, eles provavelmente arrancariam as cortinas.

Gameplay

TRAILER DO JOGO

Requisitos

REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema operacional: Windows 7
Processador: Multi-core 1,8 GHz ou mais rápido
Placa de vídeo: Nvidia GTX 760 ou equivalente
Memória RAM: 4 GB
Disco rígido: 1 GB de espaço disponível

Informações

INFORMAÇÕES DO JOGO
Tipo: Torrent
Crack: CODEX
Tamanho: 3.26 GB
Textos: Inglês
Áudio: Inglês
Data de lançamento: 8 de junho de 2021
Desenvolvedor: EggNut
Gênero: Aventura
Formato: ISO

Se você gostar do game, compre para apoiar o desenvolvedor.

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem