Lindell Audio TE-100 v1.1.1 - Plugin Alliance | Download VST Torrent [Win & Mac] - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

Lindell Audio TE-100 v1.1.1 - Plugin Alliance | Download VST Torrent [Win & Mac]

O Lindell TE-100 é uma emulação exata de todo o tratamento de frequência doce e saboroso oferecido pelo equalizador UE-100® de hardware original. Até os botões na interface e o bypass do filtro valvulado, o TE-100 recria este pedaço da história do áudio alemão com realismo imaculado.

Descrição

Cover Box do VST Lindell Audio TE-100 v1.1.1 - Plugin Alliance
Os equalizadores KLEIN & HUMMEL UE-100® originais são extremamente raros e caros. Mas Rafa Sardina - que tem 12 prêmios Grammy e 35 indicações - é dono de 10 deles! O que há de tão especial neste dispositivo estranho e maravilhoso?

Por algum tempo, cada equalizador de hardware teve que ser desenvolvido com um propósito específico em mente, exigindo que os engenheiros combinassem diferentes tipos de EQ em uma cadeia de sinal para alcançar a resposta de frequência necessária em qualquer fonte. Eles teriam que aceitar o mal necessário da distorção de fase e intermodulação resultante ao tratar esses sons. Quando lançado em 1961, o Equalizador Universal Klein & Hummel UE-100 mudou tudo isso.

Este equalizador de fase mínimo totalmente valvulado usou seis módulos de filtro discretos para criar uma coleção de filtros de passagem de banda que poderiam criar curvas dinâmicas para qualquer aplicação, desde mixagem de origem até rastreamento de vocal e masterização. Embora alguns UE-100s anteriores fossem usados para filtrar de forma transparente as frequências baixas e altas de lixo ao imprimir em fita e vinil, rapidamente se tornou comum tirar proveito da seleção de frequência de botão de pressão exclusiva; isso forneceu uma maneira fácil não apenas de recuperar as configurações, mas também de alterá-las durante a gravação de uma apresentação.

O UE-100 ficou conhecido por suas curvas musicalmente quentes e resposta precisa, oferecendo uma miríade de possibilidades para tratar frequências aumentando e/ou cortando o espectro para moldar sons "como um Pultec com esteroides".

Interface do VST Lindell Audio TE-100 v1.1.1 - Plugin Alliance
Aquele som universal movido a válvula e comportamento inovador da K&H agora está disponível para você na forma de plug-in. Aprimore seu som com filtros passa-altas e baixas em cada extremidade do TE-100, e aumente em uma das quatro frequências críticas com bandas de prateleira arredondadas ou de Q alto para adicionar corpo e presença.

Crie filtros passa-banda paramétricos duplos na seção intermediária do TE-100 para trazer à tona rapidamente o verdadeiro caráter do seu som. Os seletores de frequência de botão de pressão oferecem uma maneira única de moldar sua resposta de frequência, concentrando-se em cada frequência de canto de um filtro e movendo essas frequências para mais perto ou mais longe enquanto permite que seus ouvidos guiem sua decisão de mixagem.

O plugin TE-100 também adiciona alguns recursos extras úteis que ajudam a melhorar o fluxo de trabalho no ambiente digital: Mantenha o controle total em uma variedade de situações de mix, aproveitando a calibração de nível, ajuste de sobreamostragem interna e um modo analógico que adiciona coloração de tom adicional e o nível de ruído retirado da unidade original. Faça ajustes precisos de ganho em passos de 0,5 dB, contrastando a resolução de 2 dB a 3 dB disponível através dos botões do hardware original. Com o Lindell TE-100, o legado do equalizador universal original pode ser trazido para sua DAW em um formato digital conveniente que permanece fiel ao hardware.

Review

REVIEW DO TE-100

Como instalar

INSTALAÇÃO
  1. Execute o arquivo Setup TE-100 v1.1.1
  2. Avance todas as etapas normalmente
  3. Abra o plugin na sua DAW
  4. Na tela do plugin, clique em "Click to activate"
  5. Clique na opção "I'm Offline"
  6. Agora clique em "Copy to Clipboard"
  7. Volte na pasta que baixou e entre na pasta R2R
  8. Execute o arquivo PluginAlliance_KeyGen
  9. Na tela do Keygen, clique com o botão direito do mouse no campo em branco da opção "Device ID:" e clique em "Colar"
  10. Depois clique em "Generate" e salve a licença na área de trabalho
  11. Retorne ao plugin e clique em "Open License..."
  12. Na janela que abrir, vá na área de trabalho e dê dois cliques no arquivo "pa.license"
  13. Clique em "Activate"
  14. Aproveite

Informações

INFORMAÇÕES DO PLUGIN

Informações da versão Windows

Tamanho: 15.3 MB
Data de lançamento: 08/2020
Formato: VST, VST3, AAX
Compatibilidade: Windows de 32bits e 64bits
Versão: 1.1.1

Informações da versão Mac

Tamanho: 51 MB
Data de lançamento: 12/2020
Formato: AU, VST, VST3
Compatibilidade: Mac OSX 10.09 ou superior
Versão: 1.1.1

Keygen: R2R
Desenvolvedor: Plugin Alliance & Lindell Audio

O PLUGIN FOI TESTADO E APROVADO

Versão Windows


Versão Mac

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem