SLUDGE LIFE (PC) PT-BR | Download Torrent - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

SLUDGE LIFE (PC) PT-BR | Download Torrent

SLUDGE LIFE é um jogo de computador indie desenvolvido pela Terri Vellmann e Doseone, sendo distribuído pela Devolver Digital. Com seus gráficos diferentes, o jogo de aventura traz uma sensação muito boa durante a gameplay.

Descrição

Capa do SLUDGE LIFE
Neste jogo, você - como diria Marge Simpson - graffito-tag propriedade pública. Entrando em um espaço de mundo aberto conhecido como Glug que é grande o suficiente para esconder muitos cantos e fendas, mas compacto o suficiente para não ser um incômodo para atravessar, você vasculha a área em busca de pontos a serem marcados, usando uma câmera portátil para observá-los e, em seguida, seu caminho até eles e pressione 'Y' para deixar sua marca.

Imagem do SLUDGE LIFE
Há uma fascinante energia da Liquid Television/MTV no início do Sludge Life conforme você explora seu ambiente de primeira pessoa, repleto de humor sutil, embora muitas vezes rude. A maior parte da jogabilidade é essencialmente parkour/plataforma, já que você localizará um pedaço de espaço em branco de primeira para marcar e precisará fazer o seu caminho até ele escalando através do cenário. Você é capaz de escalar o lado de superfícies que você não consegue alcançar com um único salto, mas isso leva à única grande falha do jogo - os visuais usados para comunicar certas mecânicas parecem inconsistentes.

Gameplay

TRAILER DO JOGO

Requisitos

REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema operacional: Windows 7/8.1/10x64
Processador: Intel Core 2 Duo E6320 (2*1866) ou equivalente
Memória RAM: 2 GB
Placa de vídeo: GeForce 7600 GS (512 MB) ou equivalente
Disco rígido: 2 GB de espaço disponível

Informações

INFORMAÇÕES DO JOGO
Tipo: Torrent
Crack: DARKSiDERS
Tamanho: 526.8 MB
Textos: Português do Brasil | Multi
Áudio: Inglês
Data de lançamento: 2 de junho de 2021
Desenvolvedor: Terri Vellmann, Doseone
Gênero: Aventura
Formato: ISO

Se você gostar do game, compre para apoiar o desenvolvedor.

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem