Luftrum - Lunaris Pads v1.5 (KONTAKT) | Download Torrent - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

Luftrum - Lunaris Pads v1.5 (KONTAKT) | Download Torrent

Lunaris v1.5 é um instrumento de pad, que contém pads analógicos clássicos, ambient pads exuberantes, pads cinematográficos e quaisquer pads entre eles, incluindo 30 pads Luftrum originais do Prophet-6. Lunaris vem com mais de 500 predefinições criadas por designers de som de classe mundial, como Arksun, Bigtone, Himalaya, Luftrum, Sonic Underworld, Martin Walker, Adam Pietruszko, Twolegs Toneworks e Brandon Clark.

Descrição

Cover da Library Luftrum - Lunaris Pads v1.5 (KONTAKT)
No coração do Lunaris estão 2700 samples meticulosamente cortados à mão, coletados em mais de 200 fontes de som de pads multisampled, gravações de campo, transientes de sintetizador e paisagens sonoras disponíveis para mixar, esculpir e moldar na estrutura de pad perfeita.

Interface da Library Luftrum - Lunaris Pads v1.5 (KONTAKT)
O Lunaris não é apenas uma máquina de pad dos sonhos, mas também uma ferramenta criativa de corpo inteiro que pode se destacar em qualquer coisa, desde paisagens sonoras a sintetizadores, bem como drones e texturas orgânicas, complementando o produtor, o compositor e o designer de som.

O Lunaris foi atualizado para a versão 1.5 com 100 novos pads criados por Stephan Baer do selo Sonic Underworld, elevando a quantidade total de pads no Lunaris para mais de 500 predefinições. Os novos pads são muito adequados para cinemática e filmcore, variando de light a dark, de pads dramáticos e levemente distorcidos a stringpads exuberantes, brilhantes e sutis e todos criados com foco no uso da CPU.

Review

REVIEW DA LUNARIS PADS

Como instalar

INSTALAÇÃO
  1. Abra o Kontakt
  2. Clique em Manage Libraries
  3. Depois em Add Libraries
  4. Selecione a pasta da biblioteca Luftrum - Lunaris Pads v1.5
  5. Clique em OK
  6. Aproveite

Informações

INFORMAÇÕES DA BIBLIOTECA
Tipo: Torrent
Tamanho: 4.47 GB
Formato: Kontakt
Desenvolvedor: Luftrum

Compatibilidade:
Kontakt 5.6.8 ou superior

TESTADO E APROVADO

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem