Production Voices - Death Piano (KONTAKT) | Download Torrent - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

Production Voices - Death Piano (KONTAKT) | Download Torrent

Death Piano é uma versão alternativa das Bibliotecas de Amostras de Piano que celebra o obscuro. Cheio de samples reversos, lo-fi gritty goodness, synthesis shaped tones, morphed massacred sounds e muito mais. Death Piano é uma coleção inspiradora de esquisitices de piano que certamente inspirará compositores, pianistas, produtores e muito mais.

Descrição

Cover da Library Production Voices - Death Piano (KONTAKT)
O Death Piano é um Frankenstein com samples de três pianos diferentes que foram torturados e torcidos para criar alguns sons interessantes e úteis. Há um total de 128 predefinições incluídas que vêm de um Steinway Model D e um piano vertical e um piano de sala. A interface geral é bastante simplista, embora dentro das configurações você tenha acesso a três camadas diferentes de controle para afetar profundamente o som de qualquer uma das predefinições carregadas.

Interface da Library Production Voices - Death Piano (KONTAKT)
Muitas das predefinições possuem uma série de variedades, como a categoria EBow ou os sons metálicos. Este não é um instrumento em que você deve esperar ouvir muito piano padrão, a menos que seja enterrado sob reverberação e delay. É realmente algo muito mais útil como ferramenta de design de som e para adicionar cor e textura às composições existentes.

Review

REVIEW DO DEATH PIANO

Como instalar

INSTALAÇÃO
Você poderá usar essa biblioteca clicando na aba "Files" do Kontakt, indo na pasta da biblioteca Production Voices - Death Piano e arrastando os presets da pasta "Instruments" para o Kontakt. Ou se preferir, pode pesquisar no YouTube sobre como adicionar bibliotecas no Kontakt com o programa NI-Nicnt Generator.

Informações

INFORMAÇÕES DA BIBLIOTECA
Tipo: Torrent
Tamanho: 565.96 MB
Formato: Kontakt
Desenvolvedor: Production Voices

Compatibilidade:
Kontakt 5.7 ou superior

TESTADO E APROVADO

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem