Roland - VS SRX KEYBOARDS 1.0.4 | Download VST Torrent - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

Roland - VS SRX KEYBOARDS 1.0.4 | Download VST Torrent

SRX Keyboards inclue mais de 1.700 waveforms, 86 efeitos e 393 predefinições e abrange pianos acústicos/elétricos, synth pads, string machines e muito mais. Os sons são projetados para entrar em suas mixagens imediatamente, mas existem muitas opções de edição, caso você queira ir mais longe.

Descrição

Cover do plugin Roland - VS SRX KEYBOARDS 1.0.4
Para este pacote, a Roland compilou várias placas SR-JV80 para escolher a nata absoluta da cultura. O resultado? Alguns dos melhores sons de teclado Roland surgidos na última década, todos sob o mesmo teto. A polifonia de 128 vozes permite que você crie arranjos com a coleção de teclados SRX que você nunca conseguiria com o hardware sozinho. E graças ao seu mecanismo multi-FX integrado e 128 memórias por banco, os teclados Roland SRX elevam seu estúdio de criação virtual a novos patamares gloriosos.

Interface do plugin Roland - VS SRX KEYBOARDS 1.0.4
SRX Keyboards usa a renomada tecnologia Digital Circuit Behavior da Roland para reproduzir cada nuance e detalhe do equipamento original. DCB usa a amostra ROM original e reproduz fielmente as formas de onda originais e qualquer comportamento ou artefatos que resultem de componentes digitais e circuitos usados no bloco de hardware. Embora muitos desses sons sejam criações criadas artificialmente de instrumentos acústicos e elétricos, algumas das variações, modificações e artefatos se tornaram clássicos por direito próprio.

Review

REVIEW DO VS SRX KEYBOARDS

Como instalar

INSTALAÇÃO
  1. Execute o arquivo Setup SRX KEYBOARDS v1.0.4
  2. Avance as etapas normalmente
  3. Aproveite este plug-in sem limitações

Informações

INFORMAÇÕES DO PLUGIN
Tipo: Torrent
Tamanho: 191.97 MB
Data de lançamento: 01/2020
Formatos: VSTi, VSTi3, AAX
Desenvolvedor: Roland
Versão: 1.0.4

Plug-in crackeado pela equipe R2R

Compatibilidade:
Windows 7 ou superior de 64bits

O PLUGIN FOI TESTADO E APROVADO

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem