Softube - Tape 2.5.9 | Download VST Torrent - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

Softube - Tape 2.5.9 | Download VST Torrent

Softube - Tape oferece o verdadeiro som de fita analógica. A fita analógica tem um efeito de suavização e adiciona peso e cola a uma mixagem - ela transforma a gravação de uma coleção de faixas individuais em uma música, onde tudo está conectado e funciona junto.

Descrição

Cover do plugin Softube - Tape 2.5.9
Tape com seu nível de componente e modelagem física de três máquinas de fita diferentes, oferece toda a coesão vintage quente que você poderia desejar em um plug-in. Adicione alguns recursos de nível premium, como filtro de nível alto de masterização, controle de estabilidade e botão de mistura wet/dry, e você tem um novo molho secreto.

Interface do plugin Softube - Tape 2.5.9
O Type A é baseado em uma clássica máquina suíça de bobina a bobina de ponta, conhecida e amada por sua precisão e linearidade. O Type B é muito mais colorido - é uma máquina baseada em transformador que adiciona peso extra e creme para os baixos. Por último, o Type C é baseado em uma gravadora britânica com uma vibração vintage distinta. Cada um tem sua própria história para contar e algo especial para transmitir à sua música. Portanto, experimente, ouça com atenção e escolha com sabedoria.

Este é um ótimo plugin para adicionar um toque de simulação de fita analógica à mixagem final, mas, de forma mais impressionante, é ótimo para adicionar personalidade a vocais e guitarras. Ele fornece cola instantânea para sons ásperos ou excessivamente transitórios em uma mixagem.

Review

REVIEW DO TAPE

Como instalar

INSTALAÇÃO
  1. Execute o arquivo Setup Tape v2.5.9
  2. Avance as etapas normalmente
  3. Aproveite o plug-in sem limitações

Informações

INFORMAÇÕES DO PLUGIN
Tipo: Torrent
Tamanho: 34.4 MB
Data de lançamento: 01/2021
Formatos: VST, VST3, AAX
Desenvolvedor: Softube
Versão: 2.5.9

Plug-in crackeado pela equipe R2R

Compatibilidade:
Windows 7 ou superior de 64bits

O PLUGIN FOI TESTADO E APROVADO

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem