Hoa (PC) PT-BR | Download Torrent - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

Hoa (PC) PT-BR | Download Torrent

Hoa é uma relaxante aventura de quebra-cabeça com ambientes no estilo Studio Ghibli e mecânica envolvente, oferecendo aos jogadores uma fuga mágica e fantástica. Foi lançado em 24 de agosto de 2021.

Descrição

Capa do Hoa
Hoa mantém uma vibração descontraída por quase todas as suas duas horas de duração. Este simples quebra-cabeça-plataforma combina a aparência deslumbrante pintada à mão de um filme do Studio Ghibli com um modesto conjunto de mecânica de jogo para criar uma viagem suave pela natureza que nunca esgota suas boas-vindas.

Imagem do Hoa
Inspirado pela mitologia vietnamita, a história minimalista de Hoa gira em torno da fada titular que é enviada para longe de sua tribo quando criança após um evento inexplicável, mas claramente trágico. A aventura começa com o retorno da pequenina Hoa à sua terra natal, onde ela deve usar seus poderes mágicos para revitalizar o terreno e seus habitantes. Este cultivo da flora e da fauna tem efeitos práticos satisfatórios na jogabilidade; girassóis florescem enquanto Hoa se aproxima para criar plataformas de pétalas, enquanto besouros rinocerontes podem ser chamados para empurrar obstáculos pesados em seu nome.

Gameplay

TRAILER DO JOGO

Requisitos

REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema operacional: Windows 7 (64 bits)
Processador: CPU AMD / Intel rodando a 2,8 GHz ou superior
Placa de vídeo: Placa de vídeo AMD / NVIDIA, com pelo menos 2 GB de VRAM dedicado e com suporte para DirectX 11 e Shader Model 5.1: AMD Radeon HD 7870 ou NVIDIA GeForce GTX 760 ou mais recente é recomendado.
Memória RAM: 4 GB
Disco rígido: 8 GB de espaço disponível
DirectX: Versão 11

Informações

INFORMAÇÕES DO JOGO
Tipo: Torrent
Crack: Razor1911
Tamanho: 1.39 GB
Textos: Português do Brasil | Multi
Data de lançamento: 24 de agosto de 2021
Desenvolvedor: Skrollcat Studio
Gênero: Aventura, Plataforma, Puzzle
Formato: ISO

Se você gostar do game, compre para apoiar o desenvolvedor.

1 Comentários

Postar um comentário

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem