Initial Audio - Reverse v1.0.3 | Download VST Torrent [Win & Mac] - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

Initial Audio - Reverse v1.0.3 | Download VST Torrent [Win & Mac]

Reverse rebobina suas mixagens, instrumentos, vocais e até mesmo canais de efeitos com até 4 compassos de comprimento. Reproduza tudo ao contrário com este plugin de efeitos fácil de usar para Windows e Mac.

Descrição

Cover do Plugin Initial Audio - Reverse
Especialmente em produções modernas como Hiphop, Trap e EDM, reverse pode ser um efeito muito interessante para padrões de instrumentos e propósitos de arranjos para apimentar suas produções. O botão de mixagem permite que você combine entre o sinal seco e molhado. Reverse vem com uma interface fácil de usar e pode ser redimensionado perfeitamente para ficar ótimo em todas as resoluções.

Interface do Plugin Initial Audio - Reverse
A coisa especial sobre esses efeitos reversos em tempo real é que nem todo o material de origem é reproduzido ao contrário, mas apenas partes do material de origem que estão sendo ouvidos. Assim, uma melodia com reverse ainda corre na direção certa, razão pela qual as notas combinam com o resto da composição. O mesmo se aplica, é claro, aos Grooves. Se você tocasse um loop de bateria ao contrário e o misturasse com o original, o resultado normalmente seria uma bagunça. Portanto, com Reverse, os sons individuais são executados ao contrário, enquanto o processo geral ocorre na direção original da reprodução.

Review

REVIEW DO REVERSE

Como instalar

INSTALAÇÃO
Como este plug-in já vai crackeado, tudo o que você precisa fazer é executar o arquivo Setup Reverse 32Bit (se seu Windows for de 32bits), ou Setup Reverse 64Bit (se seu Windows for de 64bits), ou Setup Reverse.pkg (se você usa Mac) e avançar todas as etapas normalmente.

Informações

INFORMAÇÕES DO PLUGIN
Tipo: Torrent
Tamanho versão Windows: 182.60 MB
Tamanho versão Mac: 86.92 MB
Data de lançamento: 01/2019
Formatos: VST, VST3, AU
Desenvolvedor: Initial Audio

Compatibilidade:
Windows 7 ou posterior de 32bits e 64bits
macOS 10.6 ou posterior

TESTADO E APROVADO

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem