KORG - M1 v2.2.1 | Download VST Torrent [Win & Mac] - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

KORG - M1 v2.2.1 | Download VST Torrent [Win & Mac]

O KORG Collection M1 V2 é uma atualização do software M1 de 2005 e foi aprimorado para ambientes de produção modernos. Adicionamos a tão solicitada interface escalonável e de alta resolução. Os sons predefinidos incluem todos os 3.300 programas, incluindo aqueles das placas ROM de expansão, fornecendo os sons lendários do M1 por meio do software mais recente como um plug-in.

Descrição

Cover do plugin KORG - M1 v2.2.1
O M1, lançado em 1988, é um sintetizador que marcou época e definiu a cena musical do final dos anos 80 e 90. Seu sistema de síntese com multiefeitos digitais, baseado em PCM de alta qualidade, apresentava um som único que marcou época. Além disso, como a estação de trabalho de música original “unidade tudo-em-um”, ele veio com um sequenciador de 8 trilhas, mudando drasticamente o estilo de composição e produção dos músicos em todos os lugares.

Interface do plugin KORG - M1 v2.2.1
Sons como “M1 Piano” e “M1 Organ” são instantaneamente reconhecíveis e apareceram em incontáveis discos de sucesso ao longo de muitos anos, mas esses sons só poderiam ser produzidos pelo M1. Vários sons M1 exclusivos foram adotados por músicos e produtores em todo o mundo e ainda estão em uso hoje.

KORG Collection M1 tem todos os sons predefinidos do M1. Além de todos os 19 cartões PCM ROM originalmente lançados para o M1, KORG Collection M1 também cobre os sons do M1EX que expandiram o PCM interno do M1, bem como os sons dos sintetizadores KORG T1 / T2 / T3 que lançamos como uma evolução do M1. Ele vem com 3.300 sons predefinidos, bem como a enorme coleção de sons das 34 placas ROM.

Review

REVIEW DO PLUGIN

Como instalar

INSTALAÇÃO

Informações

INFORMAÇÕES DO PLUGIN
Tipo: Torrent
Tamanho versão Windows: 74.63 MB
Tamanho versão Mac: 76.04 MB
Data de lançamento: 08/2021
Formatos: STANDALONE, VSTi, AAX, AUi
Desenvolvedor: KORG

Compatibilidade:
Windows 10 ou posterior de 64bits
macOS 10.13 ou posterior

TESTADO E APROVADO

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem