Murder Mystery Machine (PC) PT-BR | Download Torrent - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

Murder Mystery Machine (PC) PT-BR | Download Torrent

Murder Mystery Machine é um jogo de puzzle baseado em crime no qual o jogador controla um detetive que tenta juntar as peças das cenas do crime para capturar os assassinos. Foi lançado em 25 de agosto de 2021 pela Blazing Griffin.

Descrição

Capa do Murder Mystery Machine
Se procurar pistas em uma cena de crime e conectar os pontos com um barbante vermelho já pareceu atraente,  vale a pena pegar Murder Mystery Machine. Desenvolvido por Blazing Griffin e publicado pela Microids, Murder Mystery Machine é um jogo de detetive baseado em quebra-cabeças, permitindo que os jogadores vivam seus sonhos de resolver assassinatos por meio do puro poder de dedução. Embora o verdadeiro culpado de cada mistério seja bastante fácil de adivinhar, especialmente com uma compreensão dos sistemas do jogo, passar pelos movimentos de descobrir provas e fazer conexões para apresentar um caso sólido e desvendar mais da história é sempre um desafio divertido.

Imagem do Murder Mystery Machine
Murder Mystery Machine é estrelado por Cassandra Clarke, uma nova adição à equipe da District Crime Agency, logo após ela se formar na academia. Ela e seu parceiro de trabalho, Nate Huston, começam sua jornada juntos investigando o assassinato de um político local, que rapidamente se transforma em uma conspiração muito maior e complicada que conecta cada caso ao longo do jogo.

Gameplay

TRAILER DO JOGO

Requisitos

REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema operacional: Windows 7 ou mais recente
Processador: Intel i3 6100 ou equivalente
Memória RAM: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GTX 600 ou equivalente

Informações

INFORMAÇÕES DO JOGO
Tipo: Torrent
Crack: FLT
Tamanho: 1.38 GB
Textos: Português do Brasil | Multi
Data de lançamento: 25 de agosto de 2021
Desenvolvedor: Blazing Griffin
Gênero: Aventura, Estratégia, Puzzle 
Formato: ISO

Se você gostar do game, compre para apoiar o desenvolvedor.

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem