Heavyocity - Mosaic Keys (KONTAKT) | Download Torrent - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

Heavyocity - Mosaic Keys (KONTAKT) | Download Torrent

Mosaic Keys é uma ferramenta incrivelmente inspiradora e intuitiva. Com uma gama tão ampla de texturas e cores, sem dúvida encontrará seu caminho em muitos dos seus projetos futuros. Suas fontes de som são excepcionalmente atraentes e sua capacidade de sobrepor esses sons com o controle de parâmetro dinâmico o torna verdadeiramente ilimitado em seu escopo criativo.

Descrição

Cover da Library Heavyocity - Mosaic Keys (KONTAKT)
Apresentando mais de 180 presets feitos à mão, o Mosaic Keys repensa as teclas elétricas como uma ferramenta de pontuação complexa, capacitando os compositores a sobrepor melodias líricas de maneira rápida e fácil em paisagens sonoras cinematográficas ricas e camas rítmicas pulsantes. Mosaic Keys é um arsenal de tons quentes de teclado, cuidadosamente construído com a quantidade certa de cor, complementado por uma faixa análoga de patches corajosos e carregados de atitude. Há inspiração em cada som.

Interface da Library Heavyocity - Mosaic Keys (KONTAKT)
Mosaic Keys oferece um conjunto verdadeiramente dinâmico de conteúdo de keys elétricas, mas seu verdadeiro poder está nas combinações emocionantes criadas quando essas fontes são colocadas em camadas nos três canais do Mosaic Engine. De rítmico e lírico a esparso, emocional e eclético, as possibilidades são infinitas. Mosaic Keys explora o calor sônico das keys elétricas, fornecendo teclados sintéticos, sons orgânicos e elementos de design de som eficaz.

Review

REVIEW DA MOSAIC KEYS

Como instalar

INSTALAÇÃO
  1. Abra o Kontakt
  2. Clique em Manage Libraries
  3. Depois em Add Libraries
  4. Selecione a pasta da biblioteca Heavyocity - Mosaic Keys
  5. Clique em OK
  6. Feche o Kontakt e abra novamente
  7. Aproveite

Informações

INFORMAÇÕES DA BIBLIOTECA
Tipo: Torrent
Tamanho: 3.52 GB
Formato: Kontakt
Desenvolvedor: Heavyocity

Compatibilidade:
Kontakt 6.0.4 ou posterior

TESTADO E APROVADO

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem