Best Service - Cantus v1.1 (KONTAKT) | Download Torrent - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

Best Service - Cantus v1.1 (KONTAKT) | Download Torrent

CANTUS é uma biblioteca de choir única destinada a criar facilmente suas próprias melodias litúrgicas ultra-realistas, sem usar nenhuma frase. CANTUS oferece um construtor de palavras poderoso e inovador que combina 24 palavras (120 elementos incluindo palavras e suas sílabas) com 5 vogais legato verdadeiras (a, e, i, o, u) e uma articulação Mmmh especial, tudo ao seu alcance.

Descrição

Cover da Library Best Service - Cantus v1.1 (KONTAKT)
Um companheiro da biblioteca Kontakt de seu Shevannai: The Voice of Elves, Cantus vê o produtor Eduardo Tarilonte fazendo o mesmo novamente, mas com um coro de monges gregorianos. Uma biblioteca com chave seletora de 24 palavras latinas eclesiásticas adequadas (inferno, corpus, kyrie, lacrimosa, etc.) serve como base para o instrumento principal Cantus. Eles podem ser tocados e afinados como estão, ou desconstruídos, sílaba por sílaba, e transformados em novas palavras e frases.

Interface da Library Best Service - Cantus v1.1 (KONTAKT)
Vogais "True legato" são usadas para fazer a transição entre palavras e os resultados podem ser verdadeiramente incríveis. O instrumento fornece 20 cantos, compostos por cerca de 400 frases, enquanto 19 "paisagens sonoras" levam as coisas em várias direções estranhas. O controle é dado sobre a velocidade de reprodução, formas de envelope, fades legato, reverberação e muito mais.

Review

REVIEW DA CANTUS

Como instalar

INSTALAÇÃO
  1. Abra o Kontakt
  2. Clique em Manage Libraries
  3. Depois em Add Libraries
  4. Selecione a pasta da biblioteca Best Service - Cantus v1.1
  5. Clique em OK
  6. Feche o Kontakt e abra novamente
  7. Aproveite

Informações

INFORMAÇÕES DA BIBLIOTECA
Tipo: Torrent
Tamanho: 2.69 GB
Formato: Kontakt
Desenvolvedor: Best Service

Compatibilidade:
Kontakt 5.8.1 ou posterior

TESTADO E APROVADO

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem