MADNESS: Project Nexus (PC) | Download Torrent - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

MADNESS: Project Nexus (PC) | Download Torrent

MADNESS: Project Nexus é um Run n 'Gun-slash-Beat'Em Up em terceira pessoa cheio de ação estilo arcade e brutalidade de apertar botões. Treine seu combatente Madness personalizado para as infinitas provas do Modo Arena, construindo armas com seu sua própria imaginação doentia para passar por mais uma onda de agressores loucos.

Descrição

Capa do MADNESS: Project Nexus
Ao contrário de seu antecessor, a versão Steam não é feita em Flash. Em vez disso, o jogo é feito usando o motor de jogo Unity. Com o Unity, isso permite que o jogo seja criado com gráficos 3D totalmente funcionais. Os modelos 3D usados para o jogo estão sendo feitos por Krinkels, e The-Swain é o programador. A jogabilidade permanece em uma perspectiva isométrica diagonal, com um formato de sala semelhante ao de seu antecessor. Krinkels também afirmou que, apesar da mudança para os gráficos 3D, o estilo visual permanecerá "cartoon", graças em parte ao cel-shading personalizado.

Imagem do MADNESS: Project Nexus
Quanto maior a dificuldade, mais inimigos você terá que matar durante as ondas do tipo mini arena em certas salas durante o Story Mode. O modo Arena oferece atualmente 4 fases diferentes e 2 missões de contrato, com mais conteúdo a caminho. No futuro, você poderá personalizar sua cor de sangue, texturas de rosto, alterar os nomes de seus mercenários e muito mais.

Gameplay

TRAILER DO JOGO

Requisitos

REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema operacional: Windows 7
Processador: Dual Core 2.0 GHz
Placa de vídeo: 512 MB de memória ou melhor
Memória RAM: 4 GB
Disco rígido: 1 GB de espaço disponível
DirectX: Versão 9.0c

Informações

INFORMAÇÕES DO JOGO
Tipo: Torrent
Crack: FLT
Tamanho: 2.35 GB
Textos: Inglês
Áudio: Inglês
Data de lançamento: 29 de setembro de 2021
Desenvolvedor: GIBBING TREE, LLC
Gênero: Ação
Formato: ISO

Se você gostar do game, compre para apoiar o desenvolvedor.

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem