Moonglow Bay (PC) PT-BR | Download Torrent

Moonglow Bay é um jogo indie de aventura desenvolvido pela Bunnyhug e publicado pela Coatsink em 26 de outubro de 2021. Em Moonglow Bay, você é um pescador iniciante que busca evoluir na pesca, gerir seu relacionamento com a família, entre outras coisas.

Descrição

Capa do Moonglow Bay
Moonglow Bay é um jogo que emula a dor e é intrinsecamente sobre ela. Você assume o papel de um pescador cujo parceiro desaparece no mar. Como alguém com muita energia e crenças conservacionistas ferozes, eles são apaixonados e calorosos, uma das poucas almas na Moonglow Bay dispostas a trilhar suas águas. Onde outros se encolhem de medo dos peixes que se escondem nessas profundezas, eles o enfrentam de frente. É por isso que, agora, três anos depois, você não consegue se mover - fica preso sem eles.

Imagem do Moonglow Bay
Isso é até a visita de sua filha. Ela o empurra para a frente e o ajuda finalmente a sair de casa. Você começa o jogo como alguém sendo impulsionado por outras forças, mas precisa aprender a assumir o controle do barco e viver sua própria vida. Você faz isso levando seu barco para o mar, pegando peixes e vendendo-os aos moradores da Moonglow Bay. Ao fazer isso, você se cimenta na cidade mais uma vez - uma cidade que desde então está em ruínas. Parece que toda a comunidade ficou paralisada, incapaz de seguir em frente ou crescer e precisa de uma mão amiga - como a que seu parceiro lhe ofereceu.

Gameplay

TRAILER DO JOGO

Requisitos

REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema operacional: Windows 10 de 64 bits ou superior
Processador: Intel i3 Skylake | AMD FX-6000
Placa de vídeo: AMD Radeon R7 260X | NVIDIA GeForce GTX 750 Ti
Memória RAM: 8 GB
Disco rígido: 4 GB de espaço disponível

Informações

INFORMAÇÕES DO JOGO
Tipo: Torrent
Crack: CODEX
Tamanho: 756.4 MB
Textos: Português do Brasil | Multi
Data de lançamento: 26 de outubro de 2021
Desenvolvedor: Bunnyhug
Gênero: Aventura, Casual, RPG
Formato: ISO

Se você gostar do game, compre para apoiar o desenvolvedor.

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem