PSPaudioware - PSP Saturator 1.0.0 | Download VST Torrent

PSP Saturator emula a maneira como dispositivos analógicos, como gravadores de fita e circuitos de válvula, aquecem e “saturam” seu material de áudio. Isso é obtido pela adição de harmônicos, filtragem dedicada e processamento dinâmico. O PSP Saturator usa três algoritmos para emular esses dispositivos e oferece oito modos de forma diferentes para cargas de flexibilidade de 'mix mojo' sutil a destruição total de áudio.

Descrição

Cover do Plugin PSPaudioware - PSP Saturator 1.0.0
PSP Saturator traz seus algoritmos refinados e empurra a qualidade de saturação para um novo nível e pode virtualmente aquecer a sua produção. PSP Saturator é baseado no conceito do agora lendário PSP MixSaturator que foi desenvolvido 20 anos atrás (o tempo voa, hein?). Há cerca de dois anos, decidimos que era hora de reintroduzir esse conceito e trazê-lo aos padrões modernos, bem como usar essa oportunidade para implementar o que aprendemos nas últimas décadas de desenvolvimento de plug-ins.

Interface do Plugin PSPaudioware - PSP Saturator 1.0.0
O resultado de toda essa cooperação, teste, desenvolvimento e trabalho em equipe é realmente impressionante - embora, em sua essência, o conceito se origine do nosso clássico PSP MixSaturator , estamos confiantes de que este plugin representa a melhor forma do que podemos oferecer atualmente combinando nossos 21 anos de experiência em desenvolvimento para criar algo com qualidade e versatilidade incomparáveis que está pronto para resistir ao teste do tempo pelos próximos 20 anos.

Review

REVIEW DO PSP SATURATOR

Como instalar

INSTALAÇÃO
  1. Execute o arquivo Setup PSP Saturator v1.0.0
  2. Avance as etapas normalmente
  3. Aproveite o plug-in sem limitações

Informações

INFORMAÇÕES DO PLUGIN
Tipo: Torrent
Tamanho: 33.94 MB
Data de lançamento: 10/2021
Formatos: VST, VST3, AAX
Desenvolvedor: PSPaudioware
Versão: 1.0.0
Crackeado pela equipe R2R

Compatibilidade:
Windows 10 ou posterior de 64bits

TESTADO E APROVADO

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem