Rebel Inc: Escalation (PC) PT-BR | Download Torrent - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

Rebel Inc: Escalation (PC) PT-BR | Download Torrent

Rebel Inc: Escalation é um bom jogo indie de simulação e estratégia desenvolvido pela Ndemic Creations, saindo do acesso antecipado em 13 de outubro de 2021. O jogo gira em torno de estratégia político-militar com o objetivo de estabilizar um país devastado por guerra.

Descrição

Capa do Rebel Inc: Escalation
A guerra ocupa um lugar incrivelmente estranho na imaginação humana - quase todo mundo que não é um aproveitador de guerra dirá como é horrível, é um negócio incrivelmente confuso, mas como qualquer especialista americano em política externa dirá que é ainda um negócio. Se você não tem moral, pode ganhar muito dinheiro investindo em zonas de conflito, e muitos dos problemas para resolver esses conflitos e lidar com suas consequências surgem como resultado desse tipo de lógica distorcida e hedionda.

Imagem do Rebel Inc: Escalation
O ciclo de jogo principal de Rebel Inc é bastante simples: você está jogando como uma entidade estrangeira que foi incumbida pelo governo local de estabilizar uma região que recentemente esteve envolvida em um conflito (o jogo especifica que uma invasão terminou e tropas se retiraram) construindo infraestrutura, fornecendo ajuda, criando empregos e combatendo os insurgentes. Você escolhe um governador e um conjunto de conselheiros que fornecem diferenças para a forma como o jogo é executado e você escolhe uma região para jogar.

Gameplay

TRAILER DO JOGO

Requisitos

REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema operacional: Windows 7
Processador: 2.0 GHz i5 Dual Core ou equivalente
Placa de vídeo: Gráficos Intel HD 530
Memória RAM: 2 GB
Disco rígido: 1 GB de espaço disponível

Informações

INFORMAÇÕES DO JOGO
Tipo: Torrent
Crack: PLAZA
Tamanho: 528.6 MB
Textos: Português do Brasil | Multi
Data de lançamento: 13 de outubro de 2021
Desenvolvedor: Ndemic Creations
Gênero: Casual, Simulação, Estratégia
Formato: ISO

Se você gostar do game, compre para apoiar o desenvolvedor.

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem