SUCCUBUS (PC) | Download Torrent - Tráfico de Torrents - Baixar Jogos e Plugins

SUCCUBUS (PC) | Download Torrent

SUCCUBUS é um jogo de terror voltado para a ação desenvolvido pela Madmind Studio. É um spin-off semelhante a uma sequência que ocorre após Queen Ending of Agony UNRATED, revelado pela primeira vez no gameplay de conceito em 19 de dezembro de 2018.

Descrição

Capa do SUCCUBUS
O personagem principal do jogo é Vydija, um demônio Súcubo selvagem e luxurioso. Os jogadores puderam aprender uma parte de sua história no Agony and Agony UNRATED original, onde ela recebeu sua própria campanha para um jogador. Com o desaparecimento dos governantes legítimos do Inferno, os demônios restantes reconheceram Nimrod como seu governante, porque ele era a única alma que poderia dominar a mente da poderosa Besta. Ao levantar seu novo império dos cadáveres de pecadores, o novo rei, junto com sua nova rainha Vydija, conseguiu controlar o caos deixado pelos antigos governantes.

Imagem do SUCCUBUS
O novo título não combinava com a Súcubo. A vida de luxo e andar sobre tapetes costurados com as peles dos mártires não era para ela, entretanto, e ela escolheu uma vida na selva do Inferno. Durante suas viagens, a nova rainha conhece o poderoso Baphomet que, junto com seu exército, vai pegar a alma de Nimrod. Capturada, mutilada e traída por sua própria espécie, Vydija ficou com apenas um objetivo que importa - vingança!

Gameplay

TRAILER DO JOGO

Requisitos

REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema operacional: Windows 7/8/10
Processador: i5-6500, Ryzen 5 1600
Placa de vídeo: GTX 1050, RX 460 (ou equivalente com pelo menos 4 GB de memória)
Memória: 8 GB de RAM
Disco rígido: 70 GB de espaço disponível
DirectX: Versão 11

Informações

INFORMAÇÕES DO JOGO
Tipo: Torrent
Crack: FLT
Tamanho: 29.63 GB
Textos: Inglês, Espanhol | Multi
Áudio: Inglês
Data de lançamento: 5 de outubro de 2021
Desenvolvedor: Madmind Studio
Gênero: Ação, Aventura
Formato: ISO

Se você gostar do game, compre para apoiar o desenvolvedor.

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem