Farming Simulator 22 (PC) PT-BR | Download Torrent

Farming Simulator 22 é um jogo de simulação desenvolvido e distribuído pela Giants Software em 22 de novembro de 2021. No jogo, você é jogado na pele de um fazendeiro, no qual seu objetivo é lucrar com suas produções agrícolas.

Descrição

Capa do Farming Simulator 22
No jogo deste ano, o aspecto de gerenciamento foi muito melhorado, permitindo que você crie cadeias de suprimentos de maneira legítima. Agora você pode construir fábricas e negócios para processar seus produtos, aumentando a profundidade da parte econômica do pacote. Por exemplo, você pode criar um pasto para vacas, que produzirá leite. Você pode então levar esse leite para a sua leiteria e atribuí-lo à produção de queijo. Por fim, este queijo pode ser levado a uma pizzaria, onde poderá vender pizzas de produção local.

Imagem do Farming Simulator 22
Há uma tonelada de produtos que você pode fazer, de chocolate a bolos, e o valor diminui e diminui dependendo da oferta e da demanda. Isso significa que você precisa planejar com antecedência, pensando na época do ano e no valor dos diferentes produtos. Novas safras, como azeitonas e uvas, abrem um mundo de possibilidades, permitindo a você fabricar de tudo, de sucos a óleos - e essas funcionam como nenhuma outra safra no jogo, fornecendo novas mecânicas de jogo para aprender e dominar.

Gameplay

TRAILER DO JOGO

Requisitos

REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema operacional: Windows 10 Home (x64) ou superior
Processador: Intel Core i5-3330 or AMD FX-8320 ou superior
Placa de vídeo: GeForce GTX 660 ou AMD Radeon R7 265 ou superior (min 2GB VRAM)
Memória RAM: 8 GB
Disco rígido: 35 GB de espaço disponível
DirectX: Versão 11

Informações

INFORMAÇÕES DO JOGO
Tipo: Torrent
Crack: FLT
Tamanho: 14.09 GB
Textos: Português do Brasil | Multi
Data de lançamento: 22 de novembro de 2021
Desenvolvedor: Giants Software
Gênero: Simulação
Formato: ISO

Se você gostar do game, compre para apoiar o desenvolvedor.

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem