Native Instruments - Play Series: Glaze 1.0.0 (KONTAKT) | Download Torrent

GLAZE oferece vibrações vocais brilhantes - de acordes e pads amplos a leads, timbres de baixo e muito mais. Gravado com uma gama diversificada de vocalistas ao vivo, ele pode fazer funções de vox no pop e R&B suave como a seda, bem como melódicos processados para hip hop e trap. Os novos presets de Riff e Run permitem que você crie execuções vocais originais combinando samples cortados mapeados em uma escala, e os macros predefinidos tornam rápido e fácil adicionar um pouco de tempero extra.

Descrição

Cover da Library Native Instruments - Play Series: Glaze 1.0.0 (KONTAKT)
Originalmente um instrumento vocal personalizado para colaboração com artistas pop, o GLAZE foi construído em colaboração com os lendários engenheiros Curtis "Sauce" Wilson e Rochad Holiday, após trabalhar com nomes como Ne-Yo, Ariana Grande, Will Smith e Dr. Dre. A dupla se uniu à Native para desenvolver a nova biblioteca da Play Series após a reação de um círculo restrito de produtores e engenheiros que os encorajou a fazer do instrumento algo que todos pudessem usar em suas produções.

Interface da Library Native Instruments - Play Series: Glaze 1.0.0 (KONTAKT)
“Acho que todos percebemos que isso poderia ser algo especial”, disse Holiday, “mais do que algo em nosso arsenal pessoal, poderíamos pegar isso e fazer algo realmente especial para o público”. Ao lado de acordes, pads, plucks e leads empilhados, GLAZE vê a introdução de Riff e Runs - predefinições exclusivas combinam vocais cortados em uma escala que pode ser combinada para criar partes vocais originais em uma faixa.

Review

REVIEW DO GLAZE

Como instalar

INSTALAÇÃO
No Windows, basta executar o arquivo Glaze 1.0.0 Setup PC e avançar as etapas.

No Mac, basta executar o arquivo Glaze Installer Mac e avançar as etapas.

Fazendo isso, a biblioteca será instalada e aparecerá automaticamente no seu Kontakt.

Informações

INFORMAÇÕES DA BIBLIOTECA
Tipo: Torrent
Tamanho: 1.28 GB
Formato: Kontakt
Desenvolvedor: Native Instruments

Compatibilidade:
Kontakt 6.5.3 ou posterior

TESTADO E APROVADO

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem