Native Instruments - Play Series: Stacks 1.0.0 (KONTAKT) | Download Torrent

STACKS combina sons dos anos 2000 com samples de hip-hop pesados em um instrumento Play Series repleto de solos, cordas, metais, baixo e sons influenciados por sons antiquados. Mergulhe nos mesmos sons que você lembra das preciosas memórias da velha escola - teclados elétricos, órgãos, glocks, cordas, metais, baixo ao vivo e muito mais. Pense em colagens de funk misturadas com soul lo-fi, linhas pop e baixo orgânico, criadas para a arte de beatmaking.

Descrição

Cover da Library Native Instruments - Play Series: Stacks 1.0.0 (KONTAKT)
STACKS se esforça para equilibrar controles intuitivos e orientados para o desempenho com um design de som inteligente. Os macros oferecem controle rápido e dinâmico do mecanismo de sintetizador, permitindo que você dê forma a predefinições e personalize seus próprios sons. Para aqueles que procuram se aprofundar em design de som, você encontrará poderosas ferramentas de edição de som e cadeias de efeitos personalizados que oferecem controle e inspiração adicionais.

Interface da Library Native Instruments - Play Series: Stacks 1.0.0 (KONTAKT)
STACKS também contém um sequenciador de estilo analógico que pode tocar acordes, arpejos e padrões de ritmo melódico. Em última análise, esses instrumentos têm o objetivo de inspirá-lo a criar seu próprio som. Obtenha Play Series: STACKS para criar um beat e ver mais de perto os tons e texturas escondidos lá dentro!

Review

REVIEW DO STACKS

Como instalar

INSTALAÇÃO
No Windows, basta executar o arquivo Stacks 1.0.0 Setup PC e avançar as etapas.

No Mac, basta executar o arquivo Stacks Installer Mac e avançar as etapas.

Fazendo isso, a biblioteca será instalada e aparecerá automaticamente no seu Kontakt.

Informações

INFORMAÇÕES DA BIBLIOTECA
Tipo: Torrent
Tamanho: 491.62 MB
Formato: Kontakt
Desenvolvedor: Native Instruments

Compatibilidade:
Kontakt 6.6.0 ou posterior

TESTADO E APROVADO

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem