Native Instruments - Scarbee Pre-Bass Amped 1.1.0 (KONTAKT) | Download Torrent

SCARBEE PRE-BASS AMPED é um baixo Fender® Precision fielmente amostrado, gravado através de quatro amplificadores diferentes para uma extremidade inferior incrivelmente autêntica. Criado pelo talentoso baixista e produtor Thomas Hansen Skarbye, este instrumento é baseado no renomado Scarbee Blue Bass.

Descrição

Cover da Library Native Instruments - Scarbee Pre-Bass Amped 1.1.0 (KONTAKT)
Gravado com cordas Round Wound para obter um som gordo e sujo, o SCARBEE PRE-BASS AMPED também apresenta um vasto e incrivelmente intuitivo conjunto de técnicas de execução. O nível de expressão contribui para uma experiência verdadeiramente autêntica e divertida e se presta a uma ampla variedade de estilos, desde reggae, pop, rock, hip-hop, R&B e muito mais.

Interface da Library Native Instruments - Scarbee Pre-Bass Amped 1.1.0 (KONTAKT)
SCARBEE PRE-BASS AMPED é totalmente reproduzível em tempo real, com quase todas as articulações (incluindo mutes, harmônicos, hammer-ons, pull-offs, grace notes e mais) disponíveis sem interruptores de chave. Além do mais, o SCARBEE PREBASS AMPED faz uso excepcional da interface KONTAKT, exibindo uma visão geral do braço da guitarra com articulações atualizadas dinamicamente conforme você toca.

Com mais de 4.000 samples cobrindo todas as quatro cordas, nove camadas de velocidade e scripts avançados que tornam a reprodução altamente intuitiva e incrivelmente autêntica, é fácil ver por que os profissionais escolhem SCARBEE PRE-BASS AMPED.

Review

DEMO DA BIBLIOTECA

Como instalar

INSTALAÇÃO
No Windows, basta executar o arquivo Scarbee Pre-Bass Amped 1.1.0 Setup PC e avançar as etapas.

No Mac, basta executar o arquivo Scarbee Pre-Bass Amped Installer Mac e avançar as etapas.

Fazendo isso, a biblioteca será instalada e aparecerá automaticamente no seu Kontakt.

Informações

INFORMAÇÕES DA BIBLIOTECA
Tipo: Torrent
Tamanho: 11.53 GB
Formato: Kontakt
Desenvolvedor: Native Instruments

Compatibilidade:
Kontakt 4.8.0 ou posterior

TESTADO E APROVADO

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem