The Last Stand: Aftermath (PC) PT-BR | Download Torrent

The Last Stand: Aftermath é um jogo indie roguelike de ação e aventura desenvolvido pela Con Artist Games e distribuído pela Armor Games Studios. O jogo foi lançado em 16 de novembro de 2021. Em um mundo onde a humanidade é destruída e os infectados vagam pelas ruas, você nunca sabe quando poderá precisar de um trapo velho que pescou de uma lata de lixo.

Descrição

Capa do The Last Stand: Aftermath
Em  The Last Stand: Aftermath, o mundo deixou de existir como o conhecemos. Um vírus mortal se espalhou pela Terra (parece familiar?). Este vírus transformou as pessoas no que são essencialmente zumbis. Apenas 5% da população está imune, e essas são as únicas pessoas que permanecem. Ou  se  permanecem. Imagino que muitos deles já morreram, porque tentar sobreviver em um mundo tão hostil não é uma tarefa fácil.

Imagem do The Last Stand: Aftermath
Já que este é um roguelike, você morrerá bastante. Você morrerá minutos depois de iniciar The Last Stand: Aftermath - tenho quase certeza de que a primeira morte está planejada, como um momento “ha ha, te avisei”. Mas depois disso, você provavelmente não vai durar muito mais para começar. Seu objetivo com cada sobrevivente sob o controle é viajar o mais longe que puder, juntando suprimentos úteis conforme você avança. Cada pequeno progresso que você fizer ajudará futuros sobreviventes, pois você desbloqueará atualizações e vantagens permanentes. Mas nunca será fácil.

Gameplay

TRAILER DO JOGO

Requisitos

REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema operacional: Windows 10
Processador: Intel i5-10400F
Placa de vídeo: Radeon RX 570
Memória RAM: 8 GB
Disco rígido: 5 GB de espaço disponível
DirectX: Versão 11

Informações

INFORMAÇÕES DO JOGO
Tipo: Torrent
Crack: CODEX
Tamanho: 3.48 GB
Textos: Português do Brasil | Multi
Data de lançamento: 16 de novembro de 2021
Desenvolvedor: Con Artist Games
Gênero: Ação, Aventura, Indie
Formato: ISO

Se você gostar do game, compre para apoiar o desenvolvedor.

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem