YS IX Monstrum Nox (PC) | Download Torrent

YS IX Monstrum Nox é um jogo RPG de ação desenvolvido pela Nihon Falcom e distribuído pela NIS America, Inc. em 6 de julho de 2021. Adol, personagem do jogo, enquanto estava preso, é atingido por uma mulher estranha e se torna um híbrido chamado Monstrum. Com seus novos poderes, ele deve impedir o Grimwald Nox de consumir a cidade.

Descrição

Capa do YS IX Monstrum Nox
A narrativa segue o intrépido aventureiro ruivo Adol Christin e seu fiel companheiro Dogi, cujo estilo de vida errante os trouxe à cidade gótica de Balduq. Após a chegada, Adol é prontamente preso pelo caos que causou em aventuras anteriores, e ele é jogado no clink pelas autoridades locais sem qualquer processo devido adicional.

Imagem do YS IX Monstrum Nox
Como era de se esperar, não demora muito para que Adol escape de sua cela, mas as coisas rapidamente dão errado quando ele se depara com uma mulher estranha chamada Aprilis que atira nele, transformando-o em um híbrido humano / monstro chamado Monstrum. Adol é logo apresentado a um pequeno grupo de outros Monstros que foram transformados da mesma forma, e eles são pressionados juntos a servir por Aprilis, que afirma que precisa da ajuda deles para lutar contra uma ameaça iminente de monstros de outra dimensão. A maldição de Adol o impede de deixar a cidade, então ele não tem escolha a não ser aprender mais sobre a história sombria desta cidade-prisão e os monstros dentro dela.

Gameplay

TRAILER DO JOGO

Requisitos

REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema operacional: Windows 10 / 8.1 64 bits
Processador: Core i3-2100 3,10 GHz
Placa de vídeo: Geforce GTX 650 Ti
Memória RAM: 8 GB
Disco rígido: 10 GB de espaço disponível
DirectX: Versão 11

Informações

INFORMAÇÕES DO JOGO
Tipo: Torrent
Crack: FLT
Tamanho: 6.21 GB
Textos: Inglês | Multi
Áudio: Inglês | Multi
Data de lançamento: 6 de julho de 2021
Desenvolvedor: Nihon Falcom
Gênero: Ação, RPG
Formato: ISO

Se você gostar do game, compre para apoiar o desenvolvedor.

Postar um comentário

Postar um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem