Audified – MixChecker Pro 1.1.1 | Download Torrent

MixChecker Pro é uma ferramenta de referência de reprodução genuinamente útil que permite simular os dispositivos e o ambiente de seu público para tornar sua mixagem excepcional para todos. É como um simulador de vôo para pilotos. Talvez não forneça a imagem completa, mas cobrirá quase tudo.

Descrição

Cover do plugin Audified - MixChecker Pro 1.1.1
Você já se perguntou por que sua música, seus vídeos, showreels e filmes não soam bem quando você sai do estúdio? É porque você não usa o mesmo equipamento que as pessoas reais usam. E você não ouve no mesmo ambiente e condições que seu público. MixChecker Pro transforma seus monitores de estúdio em dispositivos de consumo. Ele adiciona algum ruído de fundo e simula a distorção e a base estéreo estreita das condições reais de audição.

Interface do plugin Audified - MixChecker Pro 1.1.1
Todos que mixam conteúdo para o público precisam ter certeza de que as mixagens soam bem em todos os dispositivos de consumo em todos os ambientes. Isso pode ser feito de forma rápida e fácil com MixChecker Pro. Com toneladas de novos recursos, a versão Pro permite simular os arredores e dispositivos exatos de seus ouvintes.

Passamos semanas medindo as respostas de frequência e outros comportamentos de todos os dispositivos em condições de laboratório para criar os verdadeiros modelos nos quais você pode confiar. Fomos precisos na definição de todos os sons de fundo que poderiam perturbar o ouvinte de ouvir a melodia perfeita. Com muitos mais recursos, MixChecker Pro é o melhor plugin para verificar suas mixagens e tornar seu som magistral.

Review

REVIEW DO MIXCHECKER PRO

Como instalar

INSTALAÇÃO
  1. Execute o arquivo Setup MixChecker Pro v1.1.1
  2. Avance as etapas normalmente
  3. Aproveite o plug-in sem limitações

Informações

INFORMAÇÕES DO PLUGIN
Tipo: Torrent
Tamanho: 116.49 MB
Data de lançamento: 02/2020
Formatos: VST, VST3, AAX
Desenvolvedor: Audified
Versão: 1.1.1
Crackeado pela equipe R2R

Compatibilidade:
Windows 7 ou posterior de 32bits e 64bits

TESTADO E APROVADO

Categorias: ,
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest

VOCÊ CERTAMENTE IRÁ GOSTAR DE:

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.